terça-feira, 29 de novembro de 2011

Notícia - Novo RPG da Square Enix pode ser revelado nesta semana

De acordo com o site Andriasang (que traduz notícias de revistas de games japonesas), a próxima edição da revista japonesa Famitsu revelará um novo Action RPG da Square Enix que será lançado para consoles desta geração (Xbox 360, PS3 e Wii) e talvez da próxima (Wii U e outros consoles ainda não anunciados)

O site também revelou que o jogo será produzido por Ryutaro Ichimura, produtor de Dragon Quest VIII e Dragon Quest IX, e utilizará o motor gráfico Unreal Engine 3 (o mesmo de Gears of War 3).

Além disso, foi revelado que o jogo está sendo feito para atrair o publico ocidental e que ele não fará parte das séries Final Fantasy ou Dragon Quest.

A Square Enix não confirmou essas informações, porém descobriremos se elas são verdadeiras em breve, pois a próxima edição da Famitsu será lançada nesta semana.

Atualização: O produtor Ryutaro Ichimiura confirmou que está produzindo um novo RPG e revelou que ele terá uma temática medieval. Além disso uma arte conceitual do jogo (abaixo) também foi revelada, porém o produtor não divulgou mais detalhes sobre ele.
Mateus

Nenhum comentário: