sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Notícia - Rainbow 6 Patriots anunciado


A Ubisoft anunciou que está produzindo um novo jogo da série de tiro em primeira pessoa Rainbow 6 chamado de Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots que será lançado em 2013 para Xbox 360, PS3 e PC.

O jogo está sendo produzido pelo estúdio Ubisoft Montreal (responsável pelos jogos mais recentes da série) auxiliado pelos estúdios Ubisoft Toronto (que também está produzindo um novo Splinter Cell) e Ubisoft Red Storm (responsável por Ghost Recon: Future Soldier).

Foi revelado que o jogo terá um modo história diferente onde o jogador tomará decisões éticas e difíceis em alguns momentos, mas ao mesmo tempo preservará o trabalho de equipe, as táticas e o realismo que são características importantes da série.

O modo história mostrará as operações da equipe de soldados especiais "Team Rainbow" (protagonistas da série) para deter um grupo de terroristas revolucionários muito bem-treinado chamado de "True Patriots" que pretende derrubar o governo dos estados Unidos pois acredita que este foi dominado por pessoas corruptas e interesses empresariais.

Rainbow 6 Patriots também terá um modo multiplayer online renovado que recompensará os jogadores pelo trabalho em equipe, ou seja, ele exigirá estratégia e comunicação entre os jogadores. Além disso, também existirá um modo cooperativo.

Um gameplay do jogo utilizando um motor gráfico antigo também foi mostrado.



Mateus

Nenhum comentário: