terça-feira, 22 de novembro de 2011

Notícia - Motorstorm RC anunciado


A Sony anunciou que a Evolution Studios está produzindo o jogo de corrida Motorstorm RC que será lançado no segundo trimestre de 2012 para PS Vita, futuro portátil da Sony, e para PS3 por meio da Playstation Store.

Motorstorm RC será muito diferente dos outros jogos da série, pois, ao invés de ter corridas em ambientes perigosos onde muitos carros são destruídos, ele terá corridas com carrinhos de controle de remoto e uma jogabilidade simples com visão de cima, um conceito parecido com o de jogos antigos como Micro Machines e R.C. Pro-Am.

O jogo também terá 16 pistas diferentes baseadas em locais dos outros jogos da série e oito tipos de veículos que poderão ser customizados.

O modo multiplayer de Motorstorm RC permitirá partidas online entre jogadores de PS Vita e PS3 (cross-platform play), além de multiplayer local (split-screen) para até 4 pessoas no PS3.

Os jogadores também poderão compartilhar seus melhores tempos em cada pista para que seus amigos na PSN tentem superá-los.

Além disso, as versões de PS Vita e PS3 serão iguais, ou seja, os jogadores que comprarem uma das versões do jogo, poderão jogá-la tanto no PS3 como no PS Vita.



Mateus

Nenhum comentário: