domingo, 27 de novembro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) na 4ª semana de Novembro

A última semana de novembro foi marcada por uma série de promoções devido à Black Friday nos Estados Unidos (que a NextGenGamesBR informou durante a semana). Foram diversos jogos com preços bem abaixo dos praticados, bem como alguns jogos oferecidos gratuitamente.Destes jogos grátis, destacamos os seguintes:

Cyclix - excelente puzzle onde você deve criar polígonos (triângulos, quadrados, etc.) conforme o desafio que o jogo impõe, sempre juntando pontos da mesma cor, sem encostar ("colisions") nos demais pontos. Super desafiante e viciante, este jogo merece sua atenção.

Jungle Crash Land - bom jogo casual, onde você deve soltar bombas do seu avião que precisa de espaço para pousar, mas sempre tem coqueiros e montanhas para impedir. Não é um jogo emocionante, porém atende muito bem no quesito diversão. Claro que tem desafio: você tem um limite de bombas para atirar; você pode melhorar, pegando power-ups; e seu avião vai descendo a cada passagem, fazendo com que você pense rápido e não perca bombas.      

Veggie Samurai Uprising - mais um bom jogo casual, onde o Samurai precisar cortar os vegetais que surgem na tela. Você precisa ser rápido e ter habilidade porque além de ter a possibilidade de efetuar combos (cortando três ou mais vegetais de uma vez), o samurai tem que escapar dos obstáculos e não pode perder um vegetal sequer, senão a queda é inevitável. Com bom gráfico, som e diversão, o jogo é viciante e vai lhe agradar por horas e horas no Ipad.

Navigation Trade 2 HD - ótimo jogo de estratégia onde você é um navegador que deve juntar 500 milhões em três anos para cumprir sua missão. Daí em diante, você deve navegar pelos mares, fazendo transações comerciais (comprando e vendendo produtos nos portos por onde você passa), upgrade do seu navio para levar mais produtos, viajar mais longe e enfrentar piratas, e também  buscando mapas do tesouro para enriquecer mais rapidamente. Belo jogo que merece calma e atenção para cumprir o objetivo.

Zombie Parkour Runner - ótimo jogo de "tap" onde tocando a tela do seu Ipad, você fará a protagonista (que não para de correr) saltar os obstáculos e buscar "colecionáveis" pelo caminho. Jogo simples, mas que impressiona pela capacidade de envolver o jogador. Baixamos e gostamos.

P.S.: A partir de dezembro, estaremos com alterações em nossas postagens de Ipad. Aguardem e comentem! Valeu!

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: