domingo, 13 de novembro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) na 2ª semana de Novembro

A 2ª semana de novembro vem com ótimos jogos grátis para você. A NextGenGamesBR baixou, testou e aprovou:

- Heroes Land:  ótimo jogo no estilo "MMO" onde você criará seu reino e seus heróis. Vale muito o download.

- Shopping Talent: ótimo "puzzle" onde você deve comprar o máximo de produtos em um shopping, desviando de obstáculos e em um número específico de lances. Começo simples, mas com um aumento da dificuldade a cada fase que torna o jogo bem interessante e dinâmico. Excelente diversão.

- Cartoon Defense Space Wars Lite: apesar de ser uma versão demo, garante a diversão por um bom tempo quando você tem que defender o planeta Terra dos ataques alienígenas. Lembre-se que você tem naves que exploram os tesouros para comprar outras espaçonaves e ganhar a batalha. Estratégia da boa.

- Mercenary INC:  mais um MMO - só que desta vez, você apenas monta a estratégia para ganhar as batalhas que o próprio jogo prepara para você. Menos ação e mais cérebro neste bom jogo.

- Zombies Fury 2:  jogo onde você deve cortar o maior número de cabeças dos zumbis (que estão em bando lhe atacando). Casual, mas desafiante e viciante. Vale pela diversão - mais um jogo de zumbi no Ipad.       

- Asteroids Gunner:  os amantes dos jogos antigos vão se identificar com este jogo baseado no fabuloso "Asteroid" - versão mais moderna e com melhor gráfico (pena que a jogabilidade não é das melhores, uma vez que nem sempre os comandos estão precisos).

- DME Live: excelente jogo de simulação de um aeroporto onde você deve efetuar os comandos para que as aeronaves sejam abastecidas, carregadas e decolem no prazo. Muito interessante e totalmente inovador. Não deixe de baixar e experimentar

- Rhianna Ford & Da Vinci Letter HD: ótimo jogo no estilo "point and click" da  Big Fish. Tudo sempre muito bem elaborados com jogabilidade acima da média. Mais uma semana com um jogo muito bom!

- DrawRace 2 HD Multiplayer: o legal deste jogo é que o Multiplayer não é "online" e que você deve desenhar o caminho do seu corredor pela pista e esperar que seu amigo também desenhe. Daí e só esperar a corrida, usar o turbo na hora certa e verificar quem é o melhor piloto. Muito bom! Imperdível!

- Tower Townt: construa sua cidade neste bom jogo de administração - o jogo tem 5 estrelas no Customer Rating da Applestore para mais de 50 jogadores.

- Funny Fish: jogo de pesca sem muita pretensão, mas extremamente divertido e viciante. Casual e legal.

Hex Defense: bom jogo no estilo "Defense" - bem futurista e desafiante. Para quem curte, é diversão certa; para quem nunca jogou, é um bom começo.

- PowerSkate: como diriam os americanos: "very cool". Ótimo jogo onde você controle um skatista que deve realizar suas manobras e seus saltos até a linha de chegada. Desafio aumenta a cada fase. Jogue!

Além desses, também podemos citar:

- Mad Rush Free: frenética corrida de coelhos voadores. Vale a diversão!
Shut Up Your Mouthum tapa na cara do linguarudo e faça o dente dele voar o mais longe possível. 
Pocket Potions: o jogo com maior número de Ratings na Applestore desta semana. Faça poções mágicas e seja um verdadeiro mago.
- Slotomania: sabe as máquinas de caça-níquel (será que tem hífen?) dos cassinos? Isso mesmo! Jogue sem gastar seu "rico" dinheiro e divirta-se.
- Lolipops: dmais um de combinar três ou mais itens (neste caso, pirulitos) iguais.

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: