domingo, 6 de novembro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free games) na 1ª semana de Novembro

Esta 1ª semana de novembro tem alguns jogos grátis que são indicados pela NextGenGamesBR para você. São eles:

- SuperMonkeyKing HD: ótimo jogo onde você deve defender a princesa dos ataques inimigos. O jogo começa simples, mas vai dificultando com o passar das fases. Vale o download.

- Heroic Legends: Mais um bom jogo "free"e online, onde você prepara o seu herói e deve cumprir seus "quests" para passar de "level". Bom jogo que garante um excelente diversão.

- A Gypsy´s Tale:  mais um ótimo jogo no estilo "point and click" da  Big Fish. Gráficos e sons muito bem elaborados e uma jogabilidade já conhecida. Toda semana tem um jogo muito bom, não perca este!

- Cars and Guns 3D Free: um jogo diferente de corrida de carross que pode soar estranho no início, mas vale a tentativa e a diversão. Os carros e os gráficos são feitos na textura de papel - fato que não impede e não atrapalha as corridas tanto na sensação de velocidade como na de desafio.

- Contre Jour Lite:  apesar de ser versão "demo", este "puzzle" é desafiante e fantástico devido a seu grafismo, porém jogabilidade e desafios sem comparação.

- Crime City HD: excelente jogo gratuito que é imperdível. Mais de 100 pessoas já deram cinco ou quatro estrelas para este jogo no Customer Rating da Applestore.

- Fishdom Harvest Splash: monte seu aquário e decore-o com o dinheiro que você consegue através dos desafios de juntar três itens ou mais. Vale a diversão - jogo extremamente causal, mas viciante e com ótimo visual e fácil jogabilidade.

- Sad Robot: bom jogo par aos fãs de games antigos - vale pelo desafio e pelo "flash back"!

Garden Panic: ótimo jogo no estilo "Defense" - desta vez você deve proteger os morangos do ataque de vários seres nojentos do jardim, utilizando do ataque das abelhas (estranho, mas maneiro.).

Bear SPA HD: é isso mesmo - administre um spa para ursinhos (carinhosos). Um jogo simples e divertido que vale para todos, inclusive os baixinhos.

Além desses, também podemos citar:

- Amazing Pyramids Free: você deve saber da língua inglesa para este puzzle desafiante.
Always Up ou Monster Magic: suba o mais depressa possível e o quanto puder - nunca jogou neste estilo? tente qualquer um  que vale o download!
- Dress Up Fashion Designer: jogo para as meninas que entendem tudo de moda. Fashion!.
-Hotel Dash Deluxes: bom jogo de administração. Desta vez, um hotel - bons gráficos e boa jogabilidade.
Gyro13 FreeRide HD: difícil jogo, porém desafiante e emocionante - Cuidado! Não é um jogo casual.

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: