domingo, 30 de outubro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free games) na 4ª semana de Outubro

Antes de listar todos os jogos grátis (free games) para Ipad desta 4ª semana de outubro, temos que destacar 2 jogos que aparecem gratuitos e que se são imperdíveis:

- Assassin´s Creed Rearmed: você leu corretamente! É isso mesmo. A Ubisoft disponibilizou o jogo completo na Applestore totalmente grátis. Lembre-se que é uma versão para Ipad, portanto não vale comparar com as demais versões. Mesmo assim, o jogo tem gráfico, som e jogabilidade acima da média, além de ser mais um AC. Jogamos e gostamos.

- Brother in Arms 2: pois é - viva o Halloween! Mais um excelente jogo que está "free" em sua versão integral. Se você gosta de jogos de guerra, este vale o download! Você será um soldado na 2ª guerra mundial. Presentão da Gameloft para os usuários de Ipad.

Agora vamos aos demais jogos que apareceram  free (grátis) esta semana e que também gostamos:

- Redemption Cemetery:  mais um excelente "point and click" da  Big Fish com gráficos e sons de primeira e uma jogabilidade fantástica. Toda semana tem um jogo muito bom, esta não ficou por menos. Muito bom!

- DreamLand: bom jogo também no estilo "point and click" com puzzles divertidos e desafiantes, porém os menores podem se assustar porque o jogo tem um aspecto um tanto quanto macabro. A diversão não dura muito porque a versão é demo, mas é possível passar um tempo bom com a ótima jogabilidade.

- Shantae Risky's Revenge:  grande jogo de plataforma que desafia e vicia o jogador devido ao seu gráfico, som e jogabilidade fantásticas. Faz lembrar os antigos jogos de plataforma que tanto joguei. Lembre-se que é a versão Lite (a versão completa está em promoção na Applestore - $ 2,99).

- Mole´s Word: jogo simples e simpático de administração que vai agradar principalmente os "baixinhos" pela sua fácil jogabilidade e gráficos simpáticos e coloridos.

- Be Rich HD: bom jogo de administração onde você é um construtor que quer ampliar os negócios, construindo, reformando, vendendo, comprando e alugando imóveis. Para quem nunca jogou este estilo, é um bom começo. Vale o download.
Porém se quiser um jogo mais simples e mais dinâmico, vale a pena testar o jogo Airport Terminal HD Free - como o próprio nome já entrega, você deve administrar um terminal de passageiros em vários aeroportos do mundo, atendendo-os da melhor forma possível e o mais rápido que puder.

- The Best Squash - Halloween!: excelente jogo no estilo "Tap" onde o jogador tem que ter muita precisão, rapidez e inteligência para passar as fases. Casual, porém desafiante e interessante. Vale testar!

- Heavy Mach Defense: ótimo jogo no estilo "Defense" - monte seu exército e ataque a base inimiga, protegendo sempre a sua base. Visual excelente e muitas opções - inclusive a possibilidade de um ataque aéreo em suas forças inimigas. Curtimos pela inovação.

- Starforce HD: Atenção - o jogo está grátis somente até 2 de novembro. E vale muito! Uma mistura de jogo de combinação de peças com jogo de ataque a base inimiga. Diversão garantida por horas e horas. Não deixe de aproveitar esse jogo.

Além desses, também podemos citar:

- Stodgy Gents: ótimo jogo de memória - engraçado e desafiante!
- Icee Arcade:  uma coleção grandiosa de mini-games que garante horas e horas de diversão. 
Animal Bakery: jogo para os baixinhos e para os que amam bichinhos fofinhos - controle a padaria dos ursinhos e sirva os animais da floresta.
- Knight vs Zombies: bom jogo onde você tem que usar a estratégia e a rapidez para acabar com os zumbis.
- Halloween Part: outra coleção de mini-games - desta vez com o tema do Halloween. Bom jogo.

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: