domingo, 2 de outubro de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na última semana de setembro

A última semana de setembro não foi tão boa quanto às anteriores para os jogadores de Ipad, porém a NextGenGamesBR analisou os jogos grátis, encontrou vários jogos simples e casuais e, agora, indica os seguintes:

- Bobberz Free: famoso jogo de combinar cores e formatos (três ou mais), porém com uma dificuldade acima da média. Para quem gosta de desafios.

- Mad Skills Motocross Blitz: não é um fantástico jogo de corrida de motos (se quer um legal - baixe Ricky Carmichael), porém serve como diversão. Pegue sua moto e ganhe suas corridas. Bem casual e de fácil jogabilidade.

- Bubble Birds HD 2.0: jogo casual, mas simpático que merece o download se você procura diversão e simples com bom visual.

- Defense: não é o melhor jogo de tiro em primeira pessoa, até porque o jogador apenas aponta uma arama para matar os inimigos (isso mesmo, você não anda!). Porém vale a diversão e para quem nunca testou um jogo de tiro em primeira pessoa para Ipad, este vale paa iniciar.


- Defense Craft HD - Zombies Defense: jogo no estilo "Tower Defense" interessante e desafiante. Você tem que colocar suas torres de forma que os zumbis não conseguiam atingir e devorar a garotinha em seu quarto. Um dos melhores da semana em visual e jogabilidade.

- Katamari Amore: para quem já conhece, perfeito - é o velho Katamari de sempre. Para quem nunca jogou, teste. Único defeito: só jogo time trial e um estágio (lembre-se: é grátis).

- PES 2012: para os amantes do futebol. Porém, tenho que dizer: não está tão bom quanto o FIFA. Infelizmente a Konami não caprichou no jogo e este faz lembrar os velhos jogos de futebol para arcade (ou seja: bem longe de um simulador). Baixe para curtir, sem compromisso com o esporte bretão.

- Slam Dunk King: jogar as bolas na cesta e afastar as bombas. Jogo simples, mas desafiante e casual que aprendemos a gostar. Baixe também e se divirta.


- Squishys Revenge: bom jogo no estilo "puzzle". Porém não se deixe enganar pelo começo fácil; o jogo vai se tornando cada vez mais difícil conforme você avança nas fases. Bom jogo. Simples, mas perfeito!

Time Builders Cavermen Prophecy HD: bom jogo de "Time Management" da Big Fish. Você controle uma tribo de homens da caverna. Gráficos, sons e jogabilidade com qualidade acima da média.

- Anna's Fashion Show: jogo focado nas jogadoras - monte uma guarda-roupa fashion para a AnNa e mostre que entende tudo de moda.

- Mystical Gem: bom jogo que estava gratuito durante a semana, mas agora está custando $ 0,99. Ainda em promoção- seu preço final será $ 3,99. RPG com ação e muita diversão.

- Cosmonauts: jogo no estilo Angry Bird, onde você é um cosmonauta (porque é um astronauta soviético) e deve atirar nos alienígenas. Bom visual e excelente jogabilidadde - vale a diversão.


Além desses, também gostamos de:

- HotGems EX
- Star Tower Defense
- Toppling Towers  HD (este da Big Fish)

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: