domingo, 9 de outubro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) da 1ª semana de Outubro

Outubro já começou e vamos aos melhores jogos grátis (free games) para Ipad desta semana na Applestore:

- BackStab Free: o melhor jogo da semana, apesar de uma jogabilidade ainda com algumas falhas e dificuldades principalmente na resposta a comandas e posição de câmeras, porém com belo gráfico, bom enredo e ambientação, além de incrível diversão. Quando jogamos, logo lembramos de Assassin's Creed (apesar da enorme diferença gráfica, obviamente). Vale o download porque a fase jogável nesta demo é muito interessante e ainda há um minijogo para aproveitar. 

- Drawn Dark Flight HD: mais um excelente jogo "point and click" da Big Fish. Para não ficar sozinho, a Bigh Fish também tem, esta semana, o Ancient Spirits - Columbus Legacy HD. Pode escolher qualquer um dos dois que vale o download (para ser mais sincero, vale os dois, mas o Ancient é melhor em visual, diversão e jogabilidade).

- Diner Dash Grilling Green FREE: jogo casual de Time Management, inde você tem um restaurante e deve servir sua clientela. Para quem nunca jogos este tipo de jogo, vale o download para experimentar (para os fãs, nem precisa dizer que é um dos melhores do gênero - o Diner Dash original está free e merece o download para o seu Ipad ou Iphone também).

- Pretty Pet Juice Empire HD: mais um jogo de administração de restaurante, porém dessa vez você joga com os bichinho de estimação mais fofos. A garotada mais nova vai gostar porque é mais simples e mais fácil de jogar, além do fato do jogo utilizar da fofura dos "pets" para atrair o jogador.


- Cell U Are! Hd Free: o velho e bom jogo de combinar três ou mais cores e formas (no estilo Jewels), mas dessa vez com célular divertidas e engraçadas. Vale o download.

- SteamBirds Survival HD: já eramos viciados neste sensacional jogo em "flash" e agora ele aparece de graça para o Ipad. Vale muito o download. Não perca a chance desafiante de participar de batalhas áreas empolgantes e desafiantes em um gráfico simples, mas com fabulosa e fácil jogabilidade.

- Dream Park: para quem já jogou RollerCoast Tycoon, este jogo para Ipad vai ser um "revival". Você administra um parque de diversão, com o único defeito que para ampliar seu parque e atingir alguns objetivos, o jogo pedirá para comprar créditos. Porém é possível se divertir sem eles.

- Snowboards Kids SBK: interessante jogo de corrida de snowboard montanha abaixo - único defeito é o gráfico do jogo que não ajuda muito durante a partida, mas se você é jogador casual e curte um desafio, vale testar este jogo free.

Tiny Village: a missão deste jogo é criar um vila pré-histórica. Ótimo jogo gratuito que merece sua atenção e horas de diversão.

Além desses, também podemos citar:

- Find It Seasons: para quem curte puzzles no estilo jogo dos sete erros.
- Dizzy Land: jogo excelente para os pequenos - divertido e ensina inglês brincando.
- DressUp Kissing: jogo focado nas meninas - mude o visual do casal de namorados (são inúmeras combinações).
- Nest Me Lite: jogo no estilo puzzle - toca na tela para desviar os ovos e colocá-los no ninho antes de chegar ao chão e quebrar - casual.

Em tempo: Steve Jobs nos deixou tantas inovações que não poderíamos deixar de usar estas poucas palavras em sua memória . Valeu Jobs, descanse em paz e mostre no céu toda sua genialidade.
Segue abaixo uma charge que mostra bem o que queremos dizer (charge encontrada em http://oglobo.globo.com/blogs/nasredes/)


Até Mais

Vanderlei


Nenhum comentário: