sábado, 22 de outubro de 2011

Notícia - Novas informações sobre Mario Kart 7 reveladas


A Nintendo revelou novas informações sobre o jogo de corrida Mario Kart 7 que será lançado no dia 4 de dezembro para 3DS.

- O modo online do jogo suportará até 8 jogadores com uma taxa de quadros de 60 fps (frames por segundo).

- O online também contará com um sistema de comunidades que permitirá aos jogadores criarem grupos para correrem em determinadas pistas com configurações específicas e disputarem entre si em um ranking particular da comunidade.

- As 100 comunidades mais populares serão mostradas no Mario Kart Channel que poderá ser acessado do menu principal do jogo.

- A função Streetpass também será utilizada para adquirir Miis de diferentes jogadores que competirão (controlados pelo computador) durante as corridas no modo single-player.

- Um Mii de outro jogador também terá um estilo de corrida similar ao de seu criador, por exemplo, caso o jogador tenha o habito de usar muitos itens ou atalhos, o Mii tentará fazer o mesmo ao competir no modo single-player.

- Ganhar dos Miis também permitirá ao jogador utilizar as peças de seus carros.

- A Nintendo também criará suas próprias comunidades que serão transferidas para o 3DS por meio da função Spotpass do portátil.

- A Nintendo também distribuirá 20 novos ghosts (fantasmas que representam o tempo de outros jogadores) criados por ela mesma todos os dias para os jogadores tentarem superar seus tempos.

- Também será possível jogar contra jogadores sem um cartucho do jogo com a função Download Play, porém estes poderão jogar apenas com o corredor Shy Guy.

- Foi revelado um novo item chamado de Lucky Seven que dará ao jogador sete itens diferentes para utilizar, estes rodarão em volta do jogador enquanto não forem utilizados.

- Também foram divulgados os nomes dos circuitos de quatro das copas do jogo:

- Mushroom Cup
Toad Circuit
Daisy Hills
Cheep Cheep Lagoon
Shy Guy Bazaar

- Flower Cup
Wuhu Loop
Mario Circuit
Music Circuit
Rock Rock Mountain

- Shell Cup
Luigi Raceway (N64)
Bowser Castle I (GBA)
Mushroom Gorge (Wii)
Luigi's Mansion (DS)

- Banana Cup
Koopa Beach (N64)
Mario Circuit 2 (SNES)
Coconut Mall (Wii)
Waluigi Pinball (DS)

Mateus

Nenhum comentário: