sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Notícia - Nova atualização do 3DS adicionará gravação de videos em 3D e mais

Imagem do 3DS gravando um vídeo de stop-motion
A Nintendo anunciou hoje durante sua conferência sobre o 3DS no Japão que o portátil receberá uma nova atualização que incluirá, entre outras funções, a possibilidade de gravar videos em 3D.

Os vídeos poderão ter até 10 minutos de duração e será possível criar videos em "stop-motion" tirando fotos em sequencia com o portátil e depois fazendo ele transformá-las em um filme. A Nintendo of America confirmou que esta função também será disponibilizada para os 3DSs ocidentais

O jogo Find Mii (Mii Resgate), que está incluso no portátil, terá uma continuação gratuita com novas fases, caminhos diferentes para escolher e a opção de batalhar com dois Miis (avatares criados pelo jogador) ao mesmo tempo.

A atualização também adicionará novos puzzles ao jogo Puzzle Swap (Troca Puzzle), também incluso no 3DS.

A função Streetpass também será atualizada e mostrará o lugar de origem dos Miis adicionados ao Mii Plaza do jogador.

Além disso, a loja online do portátil será melhorada e uma nova função de transferência de dados de um 3DS para outro também será adicionada, porém não foram revelados mais detalhes sobre ela.

Infelizmente, ainda não se sabe se essas outras funções também serão adicionadas na atualização para os portáteis americanos e europeus.

Mateus

Nenhum comentário: