domingo, 16 de outubro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) na 2ª semana de Outubro

Outubro já começou e vamos aos melhores jogos grátis (free games) para Ipad desta semana na Applestore:

- Camp Magic: mais um jogo social online (no estilo do "Farmville" e tantos outros) bem interessante, dinâmico e simples de jogar.Para os amantes do gênero e para quem curte um jogo casual bem feito e que proporciona diversão.

- Contract Killer: Zombies: versão zumbi do jogo "Contract Killer" que já baixamos e já comentamos anteriormente aqui no blog. Vale a diversão neste jogo de tiro em primeira pessoa onde você é um atirador de elite que deve matar os zumbis conforme sua missão. Único defeito do jogo é que depois de uma certa fase, só comprando créditos na Applestore (porém até chegar lá, você já se divertiu muito). Vale o download mesmo! - já valeu para mais de 4700 pessoas que deram 5 estrelas na Applestore.

- Penguin Fight!: este jogo está gratuito na Applestore e é imperdível. Jogo casual, porém que proporciona diversão e serve como excelente passatempo. Você é um pinguim que deve atacar  outro pinguim, utilizando diversos tipos de armas conforme o local da luta. Ótimo jogo.

- Cannon Ball: mais um jogo no estilo do Angry Birds (não se compara, mas vale a diversão). Pegue seu canhão e atire nos obstáculos. Bom jogo com ótimo gráfico e jogabilidade.

- Holiday Simonsay Free: para aqueles que curtem um jogo no estilo puzzle, onde você deve repetir a sequência apresentada na tela. Vale o download.

- Little Lost Chick Hd Lite: mais um puzzle - só que desta vez, você deve agir com o cenário para auxiliar o "Little Chick" a chegar em seu ninho. O começo é fácil, mas as fases vão se tornando cada vez mais complicadas. Diversão garantida neste belo jogo grátis.

- Mystic Diary: Lost Brother HD: mais um excelente "point and click" da Big Fish. Toda semana, esta produtora nos oferece uma demo (ou até mais que uma) para que possamos nos divertir - sempre jogos com excelente gráfico, som e jogabilidade. Se nunca testou antes, esta é a vez de começar.

- Tiki Match: mais um jogo de combinar três ou mais peças, porém com desafios conforme passam as fases. Boa jogabilidade e grande diversão.

- Boomblastica: jogo no estilo River Raid (porém com elementos de jogo de nave "Bullet Hell", onde você deve atirar nos inimigos com a sua nave. Dinâmico, alucinante e desafiante jogo que não pode faltar no seu Ipad.

- Forever Drive: jogo de corrida contra o tempo onde o jogador pilotará em uma sequência de pista criadas pelos próprios jogadores. Você também pode criar a sua que outros jogadores também a utilizarão.

- RaOne: jogo de tiro em terceira pessoa com bons gráficos, boa jogabilidade e excelente diversão.

Além desses, também podemos citar:

- Paraoh´s Ascent HD Free: bom jogo, com visual e jogabilidade um pouco prejudicados, mas que mesmo assim ainda vale a diversão.
- Zombie Golf: o nome já diz tudo - para rir um pouco e praticar golf com a cabeça dos zumbis.
- Rapids Ride Free: jogo de canoagem - para quem curte é pura diversão.
- World of Star: jogo de estratégia online que tem excelente rating na Applestore.
- Mars Defender: Asteroids Space RPG: os adoradores de jogos de nave espacial vão curtir este jogo, onde você comanda uma nave espacial ao redor do planeta Marte.


Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: