domingo, 23 de outubro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) na 3ª semana de Outubro

Vários bons jogos grátis (free games) para Ipad nesta semana na Applestore. Vamos conferir:

- Army Wars Defense 2 Lite: excelente jogo onde você escolhe seu exército e posiciona para vencer o inimigo. Esta versão é Lite (demo), mas vale a pena baixar para teste e se gostar do jogo, o preço do completo está muito bom - $ 0,99.

- Bearadise: jogo interessante e desafiante no estilo "Tap & Shuffle". Você deve pegar os bichos e frutas e agrupá-los em três ou mais. Boa diversão e bons gráficos neste jogo que diverte e empolga.

- Crash Manny Lite: só para quem curte jogos "passatempo", mas muito simples. Basta movimentar o boneco pela tella e derrubar tudo. Pode se até que você não classifique isso como jogo, mas é (ou não!).

- DoodleMoto Race HD:  um jogo com grafismo e jogabilidade simples, mas que diverte e é desafiante. Pegue sua moto e passe pelos obstáculos até o final de cada percurso. Vale o download!

- Pumpkin Jump HD Lite: o Halloween está aí, então já temos jogos para comemorar esta festa "importada". Você é o cabeça de abóbora que deve pular o mais alto possível através das plataformas, vencendo obstáculos tais como: fantasmas, monstros, etc. Jogo divertido e totalmente casual para o Ipad.

- Autumn Assault!: bom jogo onde você deve colocar as folhas que caem da árvore (é outono no hemisfério norte) dentro da cesta de lixo. Boa diversão e desafio para quem curte jogo simples e casual.

- Flight Tycoon: jogo de administração onde você constrói e comando um aeroporto e seus diversos tipos de aviões. O jogo é bom e grátis, pena que para ampliar sua administração, você tenha que comprar "golds" na Apllestore. É possível se divertir sem gastar - se você gosta deste tipo de jogo, vale o download.

- Mirror Mysteries HD: mais um fascinante jogo da Big Fish no estilo "point and click". O visual está entre os melhores que já vimos para Ipad e o jogo é incrível em, todos os aspectos. Baixe agora e se divirta muito com puzzles desafiantes.

Bunny Shooter: jogo no estilão do Angry Birds - neste aqui você deve atirar flechas nos coelhos e passar de fase que se tornam mais complexas e difíceis. Vale para quem curte o gênero ou para quem quer experimentar. Bons gráficos, som,  jogabilidade e física.

Abbatoir of Zombie, AD: é um ataque zumbi pela cidade e você deve lançar bombas de fumaça verde que eliminam estes monstros. Você tem uma missão (um certo número de zumbis para matar) por rodada. Pense bem antes de usar sua bomba em qualquer lugar. Jogo simples, mas divertido.

Pirates of Caribbean - Master of the Seas:  jogo da Disney baseado no filme. Belos gráficos e ótima jogabilidade - porém é importante frisar que o conhecimento da língua inglesa auxilia - e muito - neste jogo onde você tem inúmeras missões a cumprir como pirata. Um dos melhores desta semana.

Da Vinci Quest:  ótimo jogo com excelente gráfico, som, jogabilidade e desafio. Você deve derrubar os guardas atirando moedas e também se defender com seu escudo. Jogo casual, porém extremamente divertido, fascinante, desafiante e - claro - viciante! Vale muito o download!

Drag Racing Free:  ótimo jogo de corrida de arrancada online. Já tem mais de 400 votos com cinco estrelas no Customer Rating da Applestore. Foi o jogo que mais jogamos por aqui durante a semana. Não deixe de baixar e se divertir - é simples de jogar, mas joga a adrenalina lá em cima para vencer as corridas.

Além desses, também podemos citar:

1º) Vários jogos de memória:
- Memory Trainer Pro: para profissionais - o jogo é extremamente desafiante e difícil.
Memory King: jogo de memória para os baixinhos que além de se divertir, vão aprender inglês - muito bom. 
- Amazing Memory Kids Favorite Word Learning Game: mais um jogo de memória para os baixinhos. Também ensina inglês (ou alemão, ou espanhol ou francês - fica a sua escolha).


2º) Para meninas de todas as idades:
- DressUp: nem precisa explicar muito - vista a modelo e faça sua própria moda.

3º) Para os chocólatras:
ChocFix Free - precisa explicar?!?

4º) Para se divertir
- Steinkraft Lite - para os que curtem o gênero
- Flag Up & Down Free - totalmente casual, mas legal
- Grooveyard - halloween puzzle

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: