quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícia - Mais detalhes de Legend of Zelda Skyward Sword revelados

Capa de Legend of Zelda: Skyward Sword 
A Nintendo revelou novos detalhes do jogo de aventura The Legend of Zelda: Skyward Sword que será lançado para Wii no dia 15 de novembro.

- O jogo é um dos maiores e mais caros projetos já feitos pela Nintendo e está sendo produzido há três anos

- Assim como nos outros jogos da série, o início do jogo será usado para explicar os controles básicos aos jogadores, porém, de acordo com os produtores, esse tutorial será menos longo e mais interessante do que de Legend of Zelda: Twilight Princess.

- O enredo do jogo explicará a origem de alguns elementos importantes da série como a Master Sword (uma espada magica que é um elemento importante de todos os jogos da série Zelda).

 - A história começará na cidade flutuante de Skyloft onde Link (protagonista da série), Zelda e outros personagens vivem e estudam em uma academia de cavaleiros (Knights Academy) dirigida por Gaepora, pai de Zelda.

- Nessa academia também estudará Groose, um rival de Link (protagonista do jogo) que sente uma grande atração por Zelda e liderará um grupo de estudantes que tentara atrapalhar o protagonista em diversas situações.

Groose (a direita) será um rival de Link
- Link e Zelda serão amigos de infância nesse jogo e terão uma ligação especial.

- Foi revelado que a harpa será um elemento importante em alguns momentos do jogo (existe a possibilidade de ela ser um dos itens utilizados por Link)

- Depois de um festival onde Link vence uma corrida de pássaros gigantes, Zelda é sugada por um furacão gigante para o misterioso mundo abaixo de Skyloft.

- Durante sua jornada para resgatar Zelda, Link será auxiliado por Fi, o espirito de uma espada conhecida como Godess Sword que é entregue a Link.

Imagem de Fi, o espirito da Goddess Sword
- Será possível salvar o jogo em estatuas de pássaros existentes em diversos locais, e quando estiver em Skyloft, Link poderá se transportar para os locais onde as estatuas já descobertas se encontram.

Também foram revelados novos videos do jogo:

Trailer:


Abertura do jogo (vazada na internet):


Mateus

Nenhum comentário: