domingo, 4 de setembro de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 1ª semana da setembro

Como tivemos somente quatro dias na primeira semana de setembro, foram poucos os jogos baixados e avaliados pela NextGenGamesBR. Porém, ainda foi possível destacar dez jogos grátis (free games) para o seu Ipad:

- Bubble Swing Extreme: jogo simples, porém requer estratégia e paciência. Você deve juntar bolhas da mesma cor para eliminar todas do tabuleiro. Parece simples, mas faça o download e tente! Excelente diversão.

MegaPunch 3D: bom jogo de luta de boxe. Único defeito é que os comandos não respondem 100%, porém vale a diversão e a tentativa de ser um lutador de boxe no seu Ipad.

Empire Online HD:  jogo no estilo MMO para quem curte um RPG e um jogo multiplayer online. Gráficos e sons simples, mas boa jogabilidade. O jogo é em inglês - portanto ajuda o conhecimento da língua.

- Big City Adventure New York City HD: outro ótimo jogo da BigFish, cheio de puzzles e  desafios para quem curte jogos "point and click". Baixe o jogo se você curte ou se você quer começar a testar.

- Bounce the Bunny: jogo simples, mas divertido onde você deve lançar o coelho para o ponto de chegada, verificando os obstáculos e se utilizando de bolas e outros objetos para auxiliar no caminho. Desafiante e divertido, vale para um jogo casual com um pouco de estratégia.

Crimsom: Steam Pirates: o melhor jogo da semana sem dúvida. Jogo simples e prático, mas que requer estratégia e atenção. Cinco estrelas no Customer Rating da Applestore. Jogo de estratégia em turnos onde você comanda uma frota pirata. Não perca este excelente jogo gratuito.

Emma and the Inventor HD: semelhante aos jogos da Big Fish, este jogo da Tricky Software é mais um "point and click" da semana. Se for escolher, o Big City (que citamos acima) é mais difícil e mais estratégico. Portanto, se for iniciante neste tipo de jogo, vale o download para começar.

Hello Farm for Kids: excelente diversão para os pequenos - além de se divertir com os bichos da fazendo em jogos simples para crianças bem pequenas, este jogo vai ajudá-las a conhecer inglês. Para os pais e mães que adoram brincar de Ipad com os filhos. Não perca esta oportunidade - é "free".

Pioneer Lands HD: jogo de administração e estratégia onde você comanda um fazendeiro no velho oeste. Vale a diversão pois o jogo tem bons gráficos, bom som e fácil jogabilidade.

Survival Cell: o jogo é tão simples em seus gráficos e som que, no começo, ficamos sem saber se tinha sido boa ideia o download. Porém com o tempo, percebemos um jogo desafiante, divertido e extremamente complexo que vai exigir habilidade, inteligência e concentração do jogador. Belo jogo para encerrar nossa lista desta 1ª semana de setembro.

Até Mais
Vanderlei    

Nenhum comentário: