domingo, 18 de setembro de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 3ª semana de setembro

Finalmente, setembro chegou na Applestore. Estava devagar, mas nesta terceira semana, podemos encontrar uma excelente safra de jogos grátis (free games) para Ipad. A NextGenGamesBR escolheu os melhores:

Hero's Way: ótimo jogo no estilo RPG Arcade onde você controla heróis que devem lutar contra monstros, fantasmas e mortos-vivos para avançar de fase (60 levels) e atingir seus objetivos. Além disso, você pode equipar seus heróis para desafiar os chefões nas diversas fases do jogo. Excelentes gráficos, som e jogabilidade fazem de Hero's Way um jogo imperdível para o seu Ipad.

My Horse: sem dúvida, o melhor jogo da semana (e um dos melhores jogos grátis que já jogamos para Ipad). Você será o proprietário de um cavalo e deve cuidar dele. A princípio não parece interessante, mas o jogo tem bons gráficos e é extremamente viciante e interessante. Você tem que cuidar do cavalo, alimentá-lo, treiná-lo e, também, participar de torneios. Não deixe de baixar. Jogo 5 estrelas para mais de 5500 pessoas no Customer Rating da Applestore.

Happy Hills:  a princípio é um Angry Birds para os pequenos, porém fica muito longe disso. O colorido e a diversão estimulam as crianças, mas o jogo necessita de estratégia e habilidade para que você tira as rochas de cima das montanhas (e aí as montanhas ficam felizes - por isso Happy Hills). Valeu demais o download. Aproveite: é grátis e vai garantir horas e horas de muita diversão.

Under Attack HD - Best Pinball & Zombie Games: aproveite este ótimo jogo de pinball que está gratuito na Applestore (eles estão informando que é grátis somente por esta semana). Três diferentes tipos de  máquinas de pinball (fliperama para os íntimos) e muita diversão. Som, gráfico e jogabilidade excelentes.

- Stand O'Food 3 HD : mais um para aproveitar muito. Excelente jogo onde você administra ("Time Management") uma lanchonete. Extremamente desafiante com fácil jogabilidade, gráficos e sons excelentes e de simples entendimento. Para nós, da NextGenGamesBR, é o melhor jogo de administração da semana, porém se você curte o gênero, ainda indicamos mais dois: Santa´s Village (onde você deve construir a vila do Papai Noel - colorido e divertido deve alegrar os mais pequenos) e Tiny Zoov Friends (onde você deve construir um zoológico - este jogo tem quatro estrelas no Customer Rating e, realmente, é muito bom).

- Dark Tales - Murder in the Rue Morgue HD: esta semana não podia ser diferente - mais um excelente jogo da BigFish no estilo "point and click". Desta vez, o jogo cheio de puzzles e desafios é baseado nas estórias do famoso escrito Edgar Alan Poe. Aliás, se você curte este estilo de jogo, outro excelente jogo também da Big Fish é o The Adventures of Robinsoe Crusoe HD. Na dúvida, baixe os dois!

Castle Attack Ultimate HD: ótimo jogo de estratégia para o Ipad. Bom visual e boa jogabilidade onde você deve colocar seu exército chinês de forma a impedir o ataque e a invasão do inimigo. Segundo a Applestore, o melhor jogo de estratégia em mais de 10 países. A NextGenGamesBr baixou, jogou e gostou.

- DragonVale: mais um bom jogo onde você deve criar seus próprios dragões. O jogo é free, porém para alguns itens é necessário comprar "cash" ou "gems" (variando de $ 0,99 até $ 9,99). De qualquer forma, você pode jogar muito na forma gratuita e se divertir neste colorido e bonito jogo da BackFlip Studios.

Além desses (que valem o download e a diversão), também baixamos e gostamos:

- Fighting Tiger HD Lite: é uma versão demo e não tão boa assim em gráficos e jogabilidade, porém é um um jogo de luta  grátis para o Ipad. Se você curte muito, vale o download apesar de alguns defeitos.

- Race After 1977 Free: como o jogo não é sensacional, vale o download desta versão demo para quem curte jogos de corrida (a versão full está com o preço de $ 0,99). O gráfico fica um pouco a desejar, mas para os fãs do gênero (como eu!) é "pé no acelerador".

Por fim,outros jogos que baixamos e que vale a diversão:

-Bombshot Basketball; - BeVampired; - Dingbats; - GemPang Lite; - Own The Game e - Aliens.
- Funshine Lite (para os mais pequenos);
- Dress Up! Back to School (para as pequenas - ou nem tão pequenas assim!)

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: