quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Notícia - I Am Alive não foi cancelado e será lançado no quarto trimestre deste ano


A Ubisoft anunciou que, ao contrário do que muitas pessoas pensavam, o jogo de ação I Am Alive não foi cancelado e será lançado no quarto trimestre deste ano, porém ele não será mais lançado em disco, e sim disponibilizado na Playstation Store e na Xbox Live Marketplace (lojas virtuais do PS3 e do Xbox 360) por um preço ainda não revelado.

Também foi revelado que o jogo contara a história de um homem que sobrevive a uma catástrofe não revelada chamada de "Event" e busca por sua família que desapareceu depois do acontecimento.

Durante o jogo, o protagonista terá que sobreviver no novo mundo pós-apocaliptico, derrotando inimigos, escalando escombros e edifícios, procurando alimentos e grupos de sobreviventes para ajudá-lo em sua jornada.

Além disso, a versão para PC do jogo aparentemente foi cancelada pois não foi mencionada em nenhum momento pela Ubisoft durante a revelação.

I am Alive está em produção há 5 anos e foi anunciado oficialmente em 2008 com previsão de lançamento para 2009, porém vários adiamentos foram feitos e poucas informações sobre o jogo tinham sido reveladas até agora.

Um novo trailer do jogo também foi mostrado pela produtora:


Mateus

Nenhum comentário: