domingo, 11 de setembro de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 2ª semana da setembro

A segunda semana de setembro não trouxe muitos jogos grátis (free games), porém selecionados alguns para o seu Ipad:

DMBX Mountain Bike Free: não é a versão completa (full) do jogo, porém serve para diversão e para testar (no caso de você se interessar em comprar o jogo completo). Você está participando de um torneio de "downhill " com sua bike e deve correr e executar bons saltos para completar o percurso. Na versão free, temos 2 levels (mais um de tutorial) onde é possível se divertir.

Flying Panda: bom jogo onde você deve comandar um urso panda que desliza sobre montanhas. Jogo simples no estilo "touch" para fazer o panda acelerar e voar. Vale a diversão.

Monster Pet Shop:  sem dúvida o melhor e mais divertido jogo desta semana. Os pequenos vão adorar, mas você também vai se divertir tendo que cuidar de uma pet shop de monstros (todos engraçados e coloridos). Casual até o último fio de cabelo, mas que rende horas de diversão. Não deixe de baixar.

Kate Arrow A Tribo Esquecida HD: como toda a semana, temos que escolher mais um ótimo jogo da BigFish, cheio de puzzles e  desafios para quem curte jogos "point and click". Novamente imperdível.

Sky Heroes HD Free: jogo no estilão "River Raid" - simples, desafiante e divertido (pena que a versão free não possui as mesmas configurações e possibilidades que a versão completa (que custa somente $ 0,99). Vale para testar antes de se decidir por comprar ou não o game completo.

Atlantis Sky Patrol Hd: mais um da Big Fish, mas não se deixe enganar. Desta vez, o jogo é bem diferente dos demais. Você comanda um lançador de bolas e deve seguir as instruções da tela e com isso passar de fases. Belo jogo que vale o download.

Cross Court Tennis Lite: pena que gratuito é somente a versão Lite, mas vale o download nesse bom jogo de tênis para o Ipad. Fácil de jogador e com comandos simples, você vira um Federer (ou Nadal!) das quadras. O jogo completo está com um ótimo preço para quem gostar da versão gratuita (preço = $ 0,99).

Exitium Saviors of Vardonia Free: ótimo RPG para Ipad. A versão completa custa $ 3,99 - portanto vale o download para se divertir gratuitamente nesta pequena versão do jogo.

Hotel Dash 2 Lost Luxuries: bom jogo de administração (management). Diversão gratuita garantida por um bom tempo. Vale o download.

School 26 Summer of Secrets HD Free Versionl:  jogo de relacionamento interessante (principalmente para jogadoras). Pena que a versão free é tão curta - mas faça o download e se divirta até que seja possível. Dois fatos importante - é bom conhecer inglês para jogar melhor e se divertir mais; - o jogo completo custa $ 4,99 e garante mais horas de diversão (mas vale testar o gratuito antes, certo?).

Até Mais

Vanderlei  

Nenhum comentário: