sábado, 3 de setembro de 2011

Notícia - Novos detalhes de Call of Duty Modern Warfare 3 revelados


A Activision revelou novos detalhes sobre o multiplayer jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Call of Duty Modern Warfare 3 que será lançado para PS3, Xbox 360, Wii, DS e PC no dia 8 de novembro.

- O jogo terá um modo multiplayer chamado de Kill Confirmed, no qual os jogadores deverão recolher as placas de identificação (Dog Tags) dos adversários mortos para pontuar.

- Nesse modo, o time do jogador que foi morto poderá recolher a placa de identificação dele para fazer com que o time adversário não pontue.

- As placas de identificação também poderão ser deixadas em um local do mapa para atrair jogadores do time adversário.

- O sistema de Killstreaks do jogo foi removido e em seu lugar foi adicionado um sistema chamado de Strike Packages.

- Ao contrário das Kill Streaks, os Strike Packages recompensarão o jogador por outras ações além de matar adversários sem morrer como: completar objetivos, ajudar a matar inimigos (assist) e conquistar postos de comando.

- Além disso, alguns Strike Packages serão benéficos para o time inteiro e não para apenas o jogador que o conseguiu.

- Existirão três tipos diferentes de Strike Packages: Support Strike, Specialist Strike e Assault Strike.

- O Support Strike fornecerá recompensas que poderão ser utilizadas para a defesa como coletes a prova de balas e a localização dos adversários no mapa. Além disso, ele continuará ativo mesmo depois do jogador morrer.

- O Specialist Strike recompensará os jogadores com habilidades (perks) e até 10 delas poderão ser acumuladas, porém ele perderá todas caso morra.

- O Assault Strike será parecido com os Killstreaks dos jogos anteriores da série e recompensará os jogadores com ataques aéreos ou outros recursos usados para matar os adversários.

- As armas subirão de nível, a medida que são utilizadas, e será possível customizá-las com acessórios como miras telescópicas, silenciadores, etc.

Além disso novos gameplays e um novo trailer do jogo foram revelados.

Trailer:


Gameplays:










Mateus

Nenhum comentário: