quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícia - Spider-Man: Edge of Time é anunciado



A Activision anunciou que a Beenox (estudio da Activision que produziu Spider-Man Shattered Dimensions) está produzindo um novo jogo do Homem-Aranha chamado de Spider-Man Edge of Time.
O jogo acontecerá em duas dimensões diferentes: "Amazing" que é o universo "normal" do Homem-Aranha e "2099" que, como o próprio nome diz, se passa no ano de 2099.
Durante o jogo, os dois Homens-Aranha (o do universo Amazing e o do universo 2099) terão que trabalhar juntos para corrigir o fluxo do tempo e evitar que Peter Parker morra, causando um futuro catastrófico.
Spider-Man: Edge of Time terá um sistema de causa e consequencia onde as ações do jogador em um dos universos podem alterar o outro.

"Queremos criar uma experiência completamente diferente em Spiden-Man: Edge of Time ao trabalhar com Peter David (escritor de várias histórias em quadrinhos do Homem-Aranha) na história, e ao criar uma experiência de alto risco onde o tempo está contra você e o futuro do Spider-Man está na corda bamba.", disse Dee Brown, chefe da Beenox.

Não foi revelado para quais consoles o jogo está sendo produzido.
Spider-Man Edge of Time será lançado no terceiro trimestre de 2011.

Mateus

Nenhum comentário: