quinta-feira, 10 de março de 2011

Análise da demo - Top Spin 4



Top Spin 4 é um jogo de tênis que será lançado para Wii, PS3 e Xbox 360.
A demo do jogo foi disponibilizada há alguns dias atrás na Playstation Store e na Xbox Live Marketplace(Lojas online do PS3 e Xbox 360)
Essa análise é da demo da versão de PS3 do jogo.
Na demo os jogadores podem jogar um tie-break de 7 pontos com quatro tenistas diferentes: Rafael Nadal, Roger Federer, Ana Inanovic e Serena Williams.

Jogabilidade: A jogabilidade é ótima e os controles funcionam muito bem, porém ela não é muito diferente da do primeiro Top Spin que foi lançado para Xbox.
Além disso, as partidas fluem muito bem e o jogador precisa rebater na hora certa para que a bola seja rápida e precisa (isso existia nos jogos anteriores da série, mas não era tão importante).
Nota: 8,5

Gráficos: As quadras foram bem reproduzidas e são muito detalhadas.
Os rostos dos tenistas poderiam ser melhores, mas cada um deles age e se movimenta de uma maneira diferente.
Além disso a plateia é mal feita, porém ela aparece pouco.
Nota: 8,0

Áudio: O som das rebatidas e os gritos dos tenistas estão excelentes.
Como se trata de um jogo de esporte, não existem musicas durante os jogos
Um detalhe muito interessante é que a língua falada pelo narrador da demo depende do pais onde a partida acontece, por exemplo, se a partida for na França ele narrará em francês.
Nota: 9,0

Inovação: A jogabilidade tem várias semelhanças com a do primeiro Top Spin para Xbox e por isso não é muito inovadora, mas eu não testei a demo com o Playstation Move (controle com sensor de movimentos da Sony) e por isso não posso dizer se o jogo é realmente inovador ou não. Além disso, alguns detalhes do jogo, como a narração em várias línguas diferentes, são interessantes.
Já que eu não tive a oportunidade de testar a jogabilidade com o Playstation Move, não darei uma nota baixa nesse quesito.
Nota: 8,0

Nota Final: 8,3

Video:


Mateus

Nenhum comentário: