sábado, 12 de março de 2011

Notícia - Mais detalhes de Bioshock Infinite são revelados

Imagem do trailer de Bioshock Infinite

A Irrational Games revelou novos detalhes sobre o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Bioshock Infinite durante sua conferencia na PAX (Penny Arcade Expo) 2011.

- Bioshock Infinite se passa numa realidade alternativa em 1912 onde o mundo se tornou um lugar de grandes avanços tecnológicos.

- Os cenários serão mais abertos do que nos outros jogos da série, mas Bioshock Infinite não será um jogo com um mundo aberto como Red Dead Redemption ou GTA.

- A história do jogo será contada sem Cutscenes (cenas onde os jogadores não podem controlar os personagens).

- A idéia original do jogo era que a cidade flutuante do jogo (Columbia) fosse parecida com a cidade do primeiro Bioshock, ou seja, Columbia seria uma cidade escura e sinistra flutuando no céu, mas os produtores abandonaram essa idéia e fizeram uma cidade mais colorida e luminosa.

Arte conceitual que mostra a idéia original do jogo

- Ken Levine, produtor do jogo, descreve Columbia como uma cidade que mostra o patriotismo americano e diz que os eventos do jogo mostram como seria um 4 de Julho (Comemoração do Dia da Independencia dos Estados Unidos) perfeito.

- O principal sistema de transporte do jogo é o Skyline, uma espécie de trilho onde o jogador pode se pendurar e deslizar de um lugar para outro.

- Ken Levine disse que usar o Skyline "É como estar numa montanha-russa, exceto por voce estar pendurado e ter uma arma na sua mão."

Video:

Mateus

Nenhum comentário: