Imagem do trailer de Bioshock Infinite |
A Irrational Games revelou novos detalhes sobre o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Bioshock Infinite durante sua conferencia na PAX (Penny Arcade Expo) 2011.
- Bioshock Infinite se passa numa realidade alternativa em 1912 onde o mundo se tornou um lugar de grandes avanços tecnológicos.
- Os cenários serão mais abertos do que nos outros jogos da série, mas Bioshock Infinite não será um jogo com um mundo aberto como Red Dead Redemption ou GTA.
- A história do jogo será contada sem Cutscenes (cenas onde os jogadores não podem controlar os personagens).
- A idéia original do jogo era que a cidade flutuante do jogo (Columbia) fosse parecida com a cidade do primeiro Bioshock, ou seja, Columbia seria uma cidade escura e sinistra flutuando no céu, mas os produtores abandonaram essa idéia e fizeram uma cidade mais colorida e luminosa.
Arte conceitual que mostra a idéia original do jogo |
- Ken Levine, produtor do jogo, descreve Columbia como uma cidade que mostra o patriotismo americano e diz que os eventos do jogo mostram como seria um 4 de Julho (Comemoração do Dia da Independencia dos Estados Unidos) perfeito.
- O principal sistema de transporte do jogo é o Skyline, uma espécie de trilho onde o jogador pode se pendurar e deslizar de um lugar para outro.
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