terça-feira, 29 de março de 2011

Notícia - Mais informações sobre Resient Evil: Operation Raccoon City são reveladas


A Capcom revelou novas informações sobre o jogo de tiro em terceira pessoa (TPS) Resident Evil: Operation Raccoon City (RE: Raccoon City para abreviar).
O jogo terá um modo cooperativo para até quatro jogadores e não fará parte da série principal, ou seja, ele não terá ligação com a história da série.
Apesar de ser um jogo de tiro, RE: Raccoon City terá vários elementos de terror (assim como acontece nos jogos mais recentes da série).

Além disso, Masachika Kawata, produtor de RE: Raccoon City, revelou como surgiu a idéia de fazer uma parceria com a Slant Six Games para produzir o jogo. "A ideia de trabalhar com uma produtora ocidental [a Slant Six Games] surgiu quando criamos Lost Planet 2. Não tínhamos outras equipes internas trabalhando nele. Os estúdios ocidentais são conhecidos pela facilidade de desenvolver jogos, em termos de jogabilidade, deste género".
"Nós tinhamos acabado de comprar a Blue Castle e quando procurávamos equipas externas, eles falaram com a Slant Six, que são conhecidos pelos seus jogos online. nos conhecemos e ficámos sabendo que eram fãs de Resident Evil. Foi um bom começo!"

Resident Evil: Operation Raccoon City está sendo produzido para Xbox 360, PS3 e PC, e provavelmente será lançado no segundo semestre de 2011.

Mateus

Nenhum comentário: