segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Análise - "Assassin's Creed: Brotherhood"



A franquia de sucesso "Assassin's Creed", é produzida pela Ubisoft. No primeiro jogo, é contada a aventura de um assassino chamado Altair que procura acabar com os templários por volta do século 12. Já no segundo jogo, "Assassin's Creed II" e no terceiro, "Assassin's Creed: Brotherhood" a historia é bem diferente, seu protagonista é Ezio e acontece na Itália e na Europa na época renascentista. No "Brotherhood", Ezio e sua tropa de assassinos tenta vingança sobre a familia Borgia que acaba com a cidade natal dos "assassinos".

Jogabilidade: Em geral a jogabilidade é boa, mas não das melhores. As vezes no meio de uma batalha você fica confuso na hora de bater e também de correr. Os controles as vezes ficam confusos por causa das inúmeras ações de Ezio Auditore, como a de chamar seus discípulos para lhe ajudar a assassinar um certo alvo. Mas como eu já disse antes, a jogabilidade é boa e diversa. Desta vez o jogo só se passa em Roma.
Nota: 8,5
Ezio tem arsenal apurado

Coliseu mais detalhado do que nunca
Gráficos: Com relação ao o Assassin's Creed II, os gráficos melhoraram consideravelmente, mas  os detalhes ainda deixam um pouco a desejar como a movimentação da boca, a questão de profundidade de objetos como o colar de uma nobreza que mais parece um colar 2D sem profundidade, mas tirando esses detalhes o gráfico está a um bom nível. Mas teve uma coisa que me agradou bastante, que foi a ambientação da cidade de Roma, pra mim o que mais chama a atenção, claro é o coliseu que é muito bem feito.
Nota: 8,5

Audio: As músicas me agradaram, e fazem bem seu papel. Já os diálogos são marcantes e originais por conta da mistura do italiano e do inglês, que eu particularmente acho muito engraçado. os efeitos de batidas das espadas e das armas são bem feitos.
Nota: 9,5
Canhão neles!

Esses daí são verdadeiros fieis 
Inovação: Com relação ao modo Singleplayer, quase nada mudou a não ser é claro pela historia e também pelas armas e armaduras novas, como a "crossbow" um arco e flecha automatico e também o canhão que é usado em duas missões, e a chamada irmandade (brotherhood em ingles) ou seja sua tropa de assassinos que lhe ajudam e muito em batalhas, tanto "abertas" ou seja porrada declarada, e também assassinatos secretos que são muito bem executados e que também podem ser mandados para missões ocultas pela Europa inteira que lhe dão experiência e dinheiro. Já no modo Multiplayer, a mecânica de jogo é muito original e divertida, é como se fosse uma espécie de pega-pega de assassinos, ao mesmo tempo que você deve procurar e executar o seu alvo você também está sendo perseguido por outros malfeitores, você tem algumas opções para você o personagem a ser usado na brincadeira fatal e conforme o seu level for evoluindo outros personagens e habilidades são liberados.
Nota: 8,5


Esses são alguns dos personagens a ser escolhido no modo Multiplayer
 Defeitos: Os defeitos realmente são a jogabilidade e a historia que são meio confusas, a falta de detalhes nos gráficos, e também a pouca inovação no modo Singleplayer.

Nota Final: 9,0


Demonstração do modo Singleplayer



Demonstração do modo Multiplayer


Por Felipe

Nenhum comentário: