segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Notícia - Silent Hill: Downpour será lançado no terceiro trimestre de 2011


A Konami anunciou que o jogo de terror Silent Hill: Downpour será lançado no terceiro trimestre de 2011.
Além disso novas informações sobre o jogo foram reveladas:
O protagonista do jogo é Murphy Pendleton, um prisoneiro que fugiu quando o transporte de prisoneiros bateu.
A Konami diz que Murphy é um protagonista diferente dos que apareceram em outros jogos da série.
"Outros jogos têm abordado pessoas normais que fizeram coisas ruins, ou pessoas inocentes que tropeçam em eventos muito maiores do que eles mesmos", disse Tom Hullet, produtor associado da Konami.
"Mas um preso é uma pessoa tem muita bagagem para explorar. Sentimos que essa era uma premissa interessante que os fãs de 'Silent Hill' poderiam especular enquanto aguardam pelo jogo. Eu não diria que foi uma tentativa deliberada para criar um 'cara mau', mas nós tivemos discussões sobre a forma que as pessoas poderiam se relacionar com um personagem como esse ou não", completou ele.
Hullet também explicou que o jogo não terá muitas armas para que os jogadores tenham que fugir dos monstros ao invés de combate-los.
Além disso também foi revelado que em Silent Hill: Downpour os jogadores poderão explorar mais a cidade.
"Nós queríamos dar aos jogadores um pouco mais de incentivo de explorar ao redor, e conferir estas portas sem ter que enfrentar um bombardeio constante de fechaduras. Isso dá ao jogador uma maior sensação de que eles estão 'explorando a cidade' e depois são recompensados com mini-histórias", disse Devin Shatsky, produtor da Konami.
Silent Hill: Downpour será lançado para Xbox 360 e PS3.

Video:


Mateus

Nenhum comentário: