segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Notícia - Zelda Skyward Sword já está na fase final de produção


A Nintendo revelou que o jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword está na fase final de produção, porém ele só será lançado depois do lançamento de Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.
Ocarina of Time 3D  provavelmente será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre de 2011 e por causa disso Zelda: Skyward Sword provavelmente será lançado no fim de 2011.
Além disso Satoru Iwata disse que "Shigeru Miyamoto disse-me que sentia que o novo sistema de controle conseguido com o Wii MotionPlus, que agora já está integrado no novo controle de Wii com o nome Wii Remote Plus, poderia expandir significativamente a comodidade da jogabilidade, principalmente em jogos como The Legend of Zelda, a sua equipe está agora entrando na fase final do processo de terminar o game, mas Ocarina of Time está no processo de refazer-se para o Nintendo 3DS, e espera-se que esta versão chegue primeiro ao mercado.
Legend of Zelda Skyward Sword é um jogo de aventura que será lançado para Wii e terá suporte ao WiiMotionPlus (acessório que melhora a precisão dos movimentos do Wii Remote).

Video:


Mateus

Nenhum comentário: