segunda-feira, 25 de julho de 2011

Notícia - Edições especiais de Assassin's Creed Revelations são reveladas

A Animus Edition de Assassin's Creed Revelations
O site da loja de games Gamespot revelou as duas edições de colecionador do jogo Assassin's Creed Revelations que será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 15 de novembro deste ano.

A edição de colecionador normal incluirá um livro de 50 páginas com artworks do jogo, um disco com a trilha sonora do jogo, o pequeno filme de animação "Assassin's Creed: Embers", que conta a história de Ezio Auditore antes dos eventos de Assassin's Creed Revelations, dois personagens exclusivos para o modo multiplayer, o "Ottoman Jester" e "The Crusader", e uma nova missão para o modo singleplayer do jogo.

Além da edição de colecionador, também será lançada a Animus Edition que incluirá todos os conteúdos da edição de colecionador, uma enciclopédia da série Assassin's Creed, algumas melhorias para as armas no modo single-player do jogo.

Não foi revelado se essas edições especiais serão lançadas no Brasil, porém sabe-se que uma edição especial chamada de Signature Edition, que incluirá uma nova missão modo single-player, um personagem exclusivo para o modo multiplayer, melhorias para três armas no modo single-player, o filme Assassin's Creed Embers e a trilha sonora do jogo, será lançada no Brasil por R$ 179.

Além disso, a Ubisoft revelou um trailer que mostra um trecho do pequeno filme Assassin's Creed Embers que poderá ser comprado separadamente pela Playstation Store e pela Xbox Live Marketplace e também estará incluído nas edições especiais do jogo.



Mateus

Nenhum comentário: