domingo, 24 de julho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 3ª semana de julho

Na terceira semana de julho, A Applestore continuou apresentando bons jogos grátis (free games) para o Ipad. Abaixo vamos mostrar alguns destes jogos: 

Deadlock Online: ótimo jogo de tiro online (isto mesmo!) para Ipad. O único inconveniente é que o jogo é grátis por determinado tempo. Mesmo assim, vale a diversão e o download. Um dos melhores desta semana.

Allied Star Police (A.S.P.): jogo da famosa PopCap, este é o melhor da semana. Você deve escolher, de forma estratégica, seus veículos de combate e impedir o ataque inimigo, destruindo sua base. Apenas para saber como vale o download, no Customer Rating da Applestore, o jogo aparece com 5 estrelas (591 avaliação - 531 com cinco estrelas). Fantástico e imperdível no seu Ipad. 

Fantastic Knight Free: é uma demo de um jogo "action RPG" (RPG onde as batalhas acontecem em tempo real) muito bom, com gráficos, áudio e jogabilidade acima da média. Vale a pena testar, uma vez que o jogo completo está por $ 2,99 na Applestore.

 Tunnel Ball 3D: bom jogo onde você deve controlar uma bola que rola por um túnel durante apenas 3 minutos, coletando moedas e gemas coloridas, evitando obstáculos ou acelerando sua bola em quadrantes de energia. Não é um grande jogo, mas vale a diversão. Casual.

Doors of the Mind - Inner Mysteries HD: mais um excelente jogo da Big Fish. Resolver puzzles, encontrar objetos no cenário, entre outras diversões, são os principais motivos para fazer o download deste jogo. Quem ainda não experimentou, é um bom começo.

Magic Puzzles - Famous Paintings: continuação do Magic Puzzle (citado aqui no NextGenGamesBR). Desta vez, você vai brincar de quebra-cabeça no seu Ipad com famosas pinturas.;       

Crates Night Shift HD Free: bom "puzzle game" onde o jogador deve escolher as caixas (engradados) certas para eliminar todas do cais. No começo é simples, ms o desafio vai aumentando a cada nível. Casual, mas interessante.

Stickman BMX HD Free: excelente jogo onde você dirige uma Bike BMX, saltando, pulando obstáculos e pedalando para alcançar seu objetivo. Boa diversão.

Chemical Reaction Lite: caso tenha sobrado tempo, este jogo é divertido, porém só possui três estágios na versão Lite (demo).

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: