domingo, 17 de julho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 2ª semana de julho

A segunda semana de julho também chegou com várias opções de jogos grátis (free games) para o Ipad. Dentre as várias opções, vamos apresentar os jogos que mais gostamos. São eles: 

GT Racing - Moto Academy Free+ HD: excelente jogo de corrida da Gameloft. Um jogo no estilo Gran Turismo  para Ipad. Único problema é que por várias vezes, o jogo trava. Quem sabe quando houver um update, esse erro seja arrumado.

Ace Race: não é um jogo de corrida, mas vale a diversão. Você é o piloto de um carro que deve dirigir desviando dos obstáculos, saltando, entre outras habilidades especiais. Boa diversão.

Further Beyond Fighting HD: bom jogo de luta com gráficos em 3D. Vale o download.

Hockey Fight Lite: é uma demo (Lite) de um jogo de luta, mas que vale a diversão. Você é um jogador de Hockey que prefere brigar. Não tem o mesmo atrativo que o Further Beyond Fighting (FBF) acima, porém como é gratuito, vale a pena testar.

 Kard Combat: jogo de cartas da Game Center. Simples e fácil de entender, é um jogo com um bom desafio, bons gráficos e ótima jogabilidade.

Three Kingdom TD - Fate of Wei: jogo no estilo "Tower Defense", com excelentes gráficos, ótimo som e jogabilidade simples e eficiente. Você deve colocar seus soldados e armas, de forma estratégica, para evitar o ataque do exército inimigo na muralha chinesa (ou castelo, como quiser). Divertido e desafiador.

River Pirates Free: mais um jogo "Tower Defense". Se os gráficos não são tão bons quanto o anterior, o desafio deste jogo é bem maior. Há momentos que parece não ter solução para impedir o ataque dos piratas pelo rio (apesar da quantidade imensa de armas). Muito bom jogo que testa sua capacidade de estratégia.

 - Special Enquiry Detail HD: mais um jogo grátis que está na Game Center. Este veio para concorrer com os excelentes jogos da Big Fish. Você deve investigar um crime, encontrando pistas, resolvendo puzzles, descobrindo objetos escondidos e outros desafios. Jogo com excelente gráfico e boa ambientação. Sem dúvida, pode baixar porque você terá horas de garantida diversão.

Mystery Trackers - The Void HD: para quem nos lê toda semana, já deve saber- este é mais um fantástico jogo da Big Fish. Incrível como toda semana temos um novo jogo desta produtora, que parece melhorar sempre. Resolver puzzles, encontrar objetos no cenário e desvendar o mistério da Mansão Void (veja a introdução) são algumas das características que fazem valer o download deste excelente jogo.

Photo Hunt HD Free: para quem gosta de jogo dos sete erros.A vantagem é que este jogo tem imagens incríveis e é extremamente desafiante (para quem não quiser correr contra o relógio, teste o "Casual Mode").

- Chinese Checkers: bom jogo de tabuleiro para você brincar sozinho contra o Ipad ou com vários amigos e/ou amigas.

Feed Bob: você tem que alimentar o alienígena Bob com as pizzas que são lançadas na tela. Jogo de estratégia que começa simples, mas vai se tornando desafiante conforme você avança as fases.

Além desses, podemos citar mais alguns bons jogos demo (Lite):

Siege Hero HD Free: jogo baseado em Angry Birds. Desta vez, você lança pedras, bombas e bolas de fogo (entre outras coisas) para matar os soldados. Serve como passatempo.

Coin Drop Lite: você deve lançar as moedas no campo para atingir os diversos objetivos que surgem a cada rodada. Excelente jogo casual.

- Shake Spears HD Lite: Você é um cavaleiro medieval disputando o torneio em seu cavalo com usa lança e seu escudo para derrotar o outro cavaleiro. Diversão com visual e áudio de excelente qualidade.


Tap Tap Lite: simples, mas desafiante.

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: