sexta-feira, 1 de julho de 2011

Especial - Ipad Top Ten - 10 melhores jogos grátis (free games) para Ipad que testamos

Desde março deste ano até agora, o NextGenGamesBR baixou, jogou, analisou e apresentou um total de 105 jogos grátis - free games - para Ipad, sempre com a intenção de auxiliar nossos leitores-jogadores.  Todos os domingos, apresentamos uma análise dos principais jogos grátis (inclusive indicando alguns jogos que não merecem o tempo perdido no download).

Como muitos já sabem, a quantidade de jogos grátis para Ipad beira o infinito: muitos tem uma jogabilidade ruim ou simplesmente poderiam não existir, porém encontramos, neste período, vários jogos grátis para Ipad que são excelentes nos mais diversos quesitos: gráficos, áudio, jogabilidade, inovação, diversão, etc.

Portanto, para o Especial do Mês, nada melhor do que apresentar os dez melhores jogos grátis para Ipad que jogamos até agora:

Army of Darkness Defense HD
1) Army of Darkness Defense HD: um dos jogos mais baixados e com mais estrelas no "Customer Ratings". Vale muito baixar este fantástico jogo baseado no filme de terror de Sam Raimi. Visual e jogabilidade incríveis.

2) Polar Puzzles Lite: versão demo, porém este jogo puzzle é tão desafiante e tão interessante que merece o download e merece também estar entre os dez melhores que já baixamos.

3) CandyTrain:  um jogo simples com desafios interessantes. Você comanda uma locomotiva que deve, no percurso, pegar os vagões e, por fim, levar até a estação. Foram várias horas de diversão neste jogo da PopCap.
Frisbee Forever


4) Frisbee Forever: outro free game campeão de estrelas no Customer Rating na Applestore. Jogo simples com diversos estágios, fases bônus e troféus. Você lança um frisbee que segue um determinado caminho cheio de obstáculos,  tendo a missão de capturar estrelas. Fantástico jogo.


5) Ricky Carmichael´s Motocross Matchup: jogo de corrida de motos online. Não é um excelente jogo, porém competir com diversos jogadores em uma corrida no Ipad é o que faz esse jogo entrar nesta lista. 


6) Contract Killer: jogo de tiro em primeira pessoa, onde o jogador deve matar os criminosos e passar pelas 17 missões do jogo. Os gráficos e áudio estão muito bons, fazendo este jogo ser mais um campeão no rating da Applestore. Resumindo: sem dúvida, um dos nossos dez melhores jogos grátis já baixados até o momento.
Bloons TD4 Lite

7) Metal Storm Online: excelente jogo online (com muitos usuários à disposição), onde o jogador é o piloto de um caça a jato que deve destruir o inimigo. Gráfico e áudio excelentes. Imperdível no seu Ipad.


8) Bloons TD4 Lite: mais uma demo (infelizmente) que merece estar entre os nossos dez melhores jogos grátis. Sabemos que não é um jogo completo, mas mesmo assim a diversão é garantida neste jogo já conhecido na versão em "flash". Apesar de na versão Lite, ainda jogamos diversas vezes.  

9) Antique Road Trip USA HD: dos jogos no estilo puzzle da BigFish que testamos, este é o melhor. Imperdível, entra para a nossa lista de dez melhores (assim como para mais de 1100 jogadores que deram cinco estrelas no Customer Rating).

10) Angry Birds: neste caso, deixamos por sua escolha - na Applestore é possível encontrar as três versões para baixar (todas na versão "demo"): Angry Birds, Angry Birds Season e Angry Birds Rio. Todas fenomenais e, sem dúvida, campeãs em download e em avaliações.   

precisa dizer qual é o jogo?
Se você quiser ver todos os jogos que testamos: clique em nosso marcador Ipad na canto direito da tela do blog, veja os jogos que analisamos, faça o download do que interessar e crie você também a sua lista de melhores.

Até Mais

Vanderlei.

Nenhum comentário: