domingo, 31 de julho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 4ª semana de julho

Na última semana de julho, temos alguns ótimos e bons jogos grátis (free games) para os jogadores de Ipad. Testamos e recomendamos os seguintes jogos: 

- Apocalyptik Tank Wars Free: bom jogo onde o jogador controle um tanque de guerra que deve atirar e destruir uma onde de inimigos. O melhor do jogo é que além de gratuito, também é multiplayer. Jogabilidade simples e bons gráficos fazem deste jogo um dos candidatos a download da semana para o seu Ipad.

Aces Speed Free HD: para quem gosta de jogos de carta, este é muito bom. Você tem que ter agilidade e rápido raciocínio para utilizar todas as suas cartas antes do adversário. Bom jogo que garante diversão.

Angry Eggs: apesar da semelhança do nome, o jogo não precisava desta apelação. O jogo é bom e tem sua competência. Você deve jogar ovos sobre os insetos para esmagá-los. Precisão, agilidade e habilidade fazem parte do jogo. É boa diversão e garantida (mas longe do fantástico Angry Birds - que já foi analisado aqui no NextGenGamesBR).

 AmberGround: boa diversão neste jogo de simples visual e excelente ideia. Você deve coletar as gemas, fugir dos monstros (que parecem múmias) e encontrar a saída para passar de fase, porém não é tão simples assim. Bons desafios aguardam os jogadores que fizerem o download deste jogo.

Avatar Fight HD: é um jogo de luta, porém a mesma ocorre sem os seus comandos. Você deve escolher as habilidades, armas, proteções e os "pets" que acompanharão seu lutador para vencer o adversário. Por fim, é online - excelente jogo que é quase obrigatório em seu Ipad.  

Bubble Popper Plus HD: basta um "tap" sobre as bolas de sabão e elas estouram, mas você deve verificar quais lhe fornecem maior pontuação e quais possuem bons combos para aumentar sua pontuação. Casual, simples e divertido.
  
- Buccaneer Blitz Freemuim: ótimo jogo da Namco onde você deve comandar um exército de piratas e invadir as ilhas dominadas pelo seu inimigo. Jogo de estratégia que testará sua habilidade e sua capacidade de ser um estrategista de primeira, pois o jogo não é tão simples e fácil quanto aparenta. Excelentes gráficos e bom áudio para este jogo que merece o download.

Cordy: excelente jogo - um dos melhores da semana. Jogo de  plataforma onde você comanda Cordy - um pequeno robô que deve pular, correr, empurrar e fazer uma série de atividades para passar por todos os obstáculos, coletar os itens e chegar a próxima fase. Quatro estrelas no Customer Rating da Applestore.

Captain America - Sentinel of Liberty Lite: visual fantástico e ação de primeira neste jogo da Marvel onde você comanda o Capitão América. Vale o download, apesar de ser versão Lite (demo) e possuir apenas 3 fases do jogo. Serve como teste, pois o jogo completo está com um ótimo preço - $ 0,99.  

 - Dice Soccer: viciante jogo de futebol com jogo de dados. Isso mesmo - você escolhe seus jogadores com habilidades para tirar números altos ou que possuam alguns "power-ups" para avançar no campo adversário e fazer gols. Pode baixar porque é o melhor jogo da semana - ou o mais viciante (tanto faz!).  

- Nanny Mania: mistura do jogo "The Sims" com o programa da "Super Nanny". Você é uma babá que tem que arrumar a bagunça da casa, cuidar do bebê no berço e colocar o "moleque bagunceiro" para dormir.

- Ruffled - Feather Rising Lite: apesar de ser versão Lite (demo), este jogo merece o download pela diversão do jogador controlar uma ave que voa sobre a cidade e deve cumprir algumas obrigações em cada etapa durante um certo tempo. Boa diversão - apesar da jogabilidade razoavelmente difícil.

- RobotNGun HDFree: o jogo completo custa $ 0,99 e vale a pena, porém não custa baixar o free e jogar para testar. Bom jogo onde você comanda um robô que deve atacar os inimigos com as armas que você vai adquirindo no jogo. Bom visual e fácil jogabilidade. É isso.

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: