segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Notícia - Uncharted 4 pode ser lançado para novo console da Sony


Segundo vários sites de games, a Naughty Dog está iniciando a produção um novo jogo da série Uncharted (Uncharted 4) para o suposto novo console da Sony (Playstation 4).

Os sites também dizem que Uncharted 4 será lançado para o suposto console entre 2013 e 2014.

A Sony não confirmou essa informação, portanto ela permanece como rumor.

Mateus

3 comentários:

Sr. Francis Drake disse...

OLÁ EQUIPA eu Gostava muito que sai-se o JOGO UNCHARTED 4 para a ps3 sou fã ,porque a coleçao do uncharted 1 , 2, e 3 é fantástico, fala sobre históra tesouros, descobertas antigas excelente aprende-se muito. E o elenco de romançe é excecional, vcs deviam lançar a continuação deste jogo, bem gostava que o drake e a elena ficasem realmente juntos. E qUAL A NOVA AVENTURA DE UNCHARTED 4. há ja agora era porreiro que o jogo desta vez uncharted 4 seja ainda muito mais real, era bom é que não tivesse aquelas coisas horriveis de zombis e mostros que agente da 50 tiros e nunca morrem, assim torna-se muito chato, gostava que o 4 fosse mais a realidade de um filme como se estivessenmos a ver no cinema:D
Quanto aos graficos acho que podiam por a 100 % a jogabilidade tambem enfim tudo.então Seria um jogo inesquessivel, o melhor jogo do ano para a ps3. OBRIGADA E AGUARDO RESPSTA. BEJS:)))

Sr. Francis Drake disse...

porfavor lancem o uncharted 4 para a ps3, com mais realismo e que o drake possa anikilar tao a ver, sem ser visto como no jogo do sprit cell, ele mata pa nao morrer mas é silenciosa mente e os inimigos nem se apersebem faz as coisas pela calada persebem o ke kero dizer?, é tipo espiao, agente secreto tipo james bond pode esconder-se fazer de ninja ivissivel etc, os anecharteds 1,2,e3 tem um pouco disso mas era fixe ke o anecharted4 viesse com mais essas coisas e melhorke o drake fosse um autentico espião.

Sr. Francis Drake disse...

E que o drake fosse um autentico agente secreto no uncharted4 . Equipa vcs tem ke lançar o 4 :p