quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Notícia - Resident Evil 6 será anunciado amanhã?

O site No Hope Left, aberto pela Capcom, aparentemente está relacionado a Resident Evil
A Capcom abriu um site misterioso chamado de "No Hope Left" que mostra diversas fotos e videos de muros e paredes grafitados com a frase "No Hope Left", porém uma delas mostra o simbolo que indica um material tóxico, chamado de Biohazard Sign em inglês (Biohazard é o nome da série Resident Evil no Japão), indicando que o site pode estar relacionado com a famosa série de survival-horror.

Por fim, o vídeo mais recente postado no site mostra que algo será revelado amanhã (dia 20) as 14h nos Estados Unidos (17h no horário de Brasilia), lembrando que amanhã também acontecerá o evento do 15º aniversário de Resident Evil.

Além disso, o famoso site de games IGN divulgou a fotografia de uma propaganda em uma loja da rede Gamestop (uma das mais conhecidas nos Estados Unidos) que mostra o suposto logo de Resident Evil 6 e a informação de que ele será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 20 de novembro deste ano.

Suposta propaganda de Resident Evil 6
O mesmo site também descobriu por meio de fontes da Capcom que os personagens Leon Kennedy e Chris Redfield serão controláveis, algo que acontece pela primeira vez na série (nos outros jogos apenas um deles podia ser controlado), e que, assim como em Resident Evil 5, esses personagens também terão parceiros ainda não revelados.

O site IGN também revelou que a história do jogo se passará em vários países diferentes, existirá um novo personagem controlável importante para a história, a mecânica de jogo será uma mistura de ação e terror, e a personagem Ada Wong será controlável em algumas missões.

A Capcom não confirmou se o jogo será anunciado nem os detalhes sobre ele, mas com tantos detalhes e indicações é quase confirmado que Resident Evil 6 será anunciado amanhã

Mateus

Nenhum comentário: