segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Notícia - Novo Xbox não será anunciado em 2012, diz Microsoft


Cedrick Delmas, diretor de marketing da Microsoft francesa, disse em entrevista ao site Lepoint que a empresa não anunciará um novo Xbox em 2012, desmentindo os rumores divulgados recentemente.


"Estamos em uma indústria onde se fala muito, onde se gosta de contar histórias. Não estou convencido que as coisas aconteçam neste ano. O ciclo da Xbox 360 não está realmente terminado. A prova disso é que este ano ainda não estamos numa lógica de descida de preço. Depois, ainda é muito prematuro dizer o que se vai passar na E3. Uma coisa é certa, não haverá nada de novo em 2012.", disse Delmas quando questionado se a Microsoft anunciaria um novo console neste ano.

Ele também foi questionado sobre qual seria a estratégia da empresa em relação ao novo console da Nintendo, o Wii U, que teve seu lançamento confirmado para o fim de 2012 há alguns dias atrás.

"Se quiséssemos combater a Nintendo, nós teríamos que estar em uma posição na qual fosse possível lançar algo imediatamente, e que não é o caso. Não estamos aqui para competir com a Nintendo e eles não estão lá para lutar contra as outras produtoras. A Nintendo posicionou-se num ciclo diferente, eles avançaram com o seu próprio ritmo, com sucesso, como vimos com o Wii, e agora é a vez deles apresentarem a sua inovação", respondeu Delmas.

Mateus

Nenhum comentário: