domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prévia - "Mortal Kombat"



Depois de passar por uma experiencia em luta 3D contra os personagens da DC Universe, uma das séries mais famosas na historia dos video games, tenta voltar as suas origens em 2D. Pouco se sabe até então sobre a história do novo Mortal Kombat. O que se sabe é que os produtores optaram por uma espécie de flashback. Quando Raiden estava prestes a ser morto por Shao Kahn, o deus do raio mandou uma mensagem mental para ele próprio no passado. O Raiden da época do primeiro "Mortal Kombat" não entendeu bem o que a mensagem queria dizer, mas à partir deste momento todos os acontecimentos dos três primeiros episódios da série tem seu futuro modificado. Isso implica em mudanças importantes, como o destino e história de vários lutadores. O novo MK (para abreviar) está sendo produzido pela NetherRealm Studios, seu lançamento será em 19 de Abril de 2011 para Ps3 e Xbox 360


                                                        Trailer de anuncio de "Mortal Kombat"


- Lutadores Confirmados:

  (clique na imagem para ampliar)


-Lutadores vistos em imagens e vídeos :  

   (clique na imagem para ampliar)
                  
- O jogo está sendo feito com base nas opiniões dos fãs da série

- O novo "Mortal Kombat" promete muito sangue, combos e fatalities, as famosas finalizações " perturbadoras"

- Os controles se espelham muito no "Mortal Kombat 3", com embates limitados a um só plano

- "Mortal Kombat" para a nova geração de consoles, faz referencia aos três primeiros jogo da série, um exemplo é o cenário "The Pit" que volta totalmente refeito.

- Um novo recurso que tem chamado muita atenção é a introdução de movimentos X-Ray . Com eles, o jogador pode ver os danos internos causados por socos e pontapés no oponente

- A versão para Ps3 traz também na lista de personagens os espartano "Kratos" de "God of War"

                                        Kratos estará em Mortal Kombat, mas somente para o Ps3

- No novo "Mortal Kombat" será possível que exista um lutador auxiliar que, ao ser acionado, aparecerá e dará um golpe. Essa assistência vai custar uma das três divisões da barra Super. O segundo lutador também poderá entrar no combate, recurso que sérá aproveitado nos modos online, que terão lutas com até quatro jogadores.

- "Mortal Kombat" tem modos em que até oito jogadores podem jogar, assistir e comentar partidas, recurso visto em "Super Street Fighter IV"

- O jogo terá duas versões de colecionador:

Versões de colecionador


                                                    Scorpion X Sub Zero


Fatality do Cyrax


Por Felipe

  

Nenhum comentário: