quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Notícia - A série Halo não terá mais spin-offs

Halo é umas das maiores franquias dos mundo dos games
Segundo o diretor, Franck O'Connor, a 343 Industries, divisão da Microsoft responsável pela série de FPS Halo, vai-se focar na sua principal série.

Em entrevista especial com a revista oficial do Xbox, Franck O'Connor descarta o lançamento de mais spin-offs ou side-stories ou seja jogo que "foge" da historia da série principal, como visto em Halo 3: ODST.

"Posso dizer que neste momento não estamos trabalhando em jogos side-stories," afirmou, O'Connor. "Haverá mais ficção de Halo que ampliem o universo, mas por agora não haverá novos títulos."

"Penso que os fãs têm muitas perguntas para as quais querem respostas, e vamos responder-lhes," prometeu. "Mas seríamos vagos e sem imaginação se não introduzíssemos muitas perguntas novas, enigmas, mistérios e elementos adicionais para a ficção."

O'Connor lembra que, "2011 é o aniversário de 10 anos de Halo, e vamos garantir de que os fãs, fiquem motivados com novos conteúdos e ficções," isto em referência os novos livros que irão explorar o universo Forerunner, assinadas por Greg Bear.

Por Felipe

Nenhum comentário: