sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Notícia - Beta de Gears of War 3 começará em Abril


A Microsoft anunciou que o beta (fase de testes feita pelas produtoras para descobrir se existem problemas em um jogo) de Gears Of War 3 acontecerá durante o mês de abril.
O beta poderá ser acessado pelos jogadores que comprarem a edição especial de Bulletstorm chamada de Epic Edition, mas também existirão outras maneiras de acessa-lo que ainda não foram reveladas.
Os jogadores que conseguirem acessar o beta poderão jogar em três mapas diferentes: Checkout, Thrashball e um outro mapa que está sendo decidido pelos fãs em uma votação no Facebook oficial do jogo: http://www.facebook.com/gearsofwar (em inglês).
A votação termina no dia 28 de fevereiro.
Segundo a Microsoft, o Beta será aberto para qualquer um acessar, mas isso deve ser um erro já que apenas as pessoas que comprarem a Epic Edition de Bulletstorm ou que conseguirem acessar o beta de outras maneiras ainda não reveladas poderão jogar.
Gears of War 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa que está sendo produzido pela Epic Games para Xbox 360 e será lançado no dia 20 de setembro.

Video:


Mateus

Nenhum comentário: