Capa da edição de colecionador de Killzone 3
Arjan brussee, diretor de produção de Killzone 3, revelou que o segundo Killzone usava 60% do poder disponível no GPU e SPUs do console. Em Killzone 3 o poder usado vai chegar aos 100%.
Em linguagem para "gente normal", isto significa que o jogo usa todo o poder gráfico e de processamento existente no PlayStation 3.
Com este melhor aproveitamento do GPU e SPUs, as texturas vão ser 4 vezes melhores que as vistas em Killzone 2.
O jogo "vinga" em 720p. Foi explicado que a resolução 1080p não foi usada porque a quantidade de coisas colocadas no jogo é muito grande. Outra novidade é que Killzone 3 usa o MLAA para o anti-aliasing. Em Killzone 2 foi usado o quincux.
O jogo "vinga" em 720p. Foi explicado que a resolução 1080p não foi usada porque a quantidade de coisas colocadas no jogo é muito grande. Outra novidade é que Killzone 3 usa o MLAA para o anti-aliasing. Em Killzone 2 foi usado o quincux.
Por Felipe
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