sábado, 13 de novembro de 2010

Analise - Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2



E a saga de Naruto para PS3 continua em grande estilo agora a Namco Bandai apresenta o novo jogo da série para X360. "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2" vem com muitas mudanças e por isso demorou 2 anos para ser lançado, mas essa demora tem muito sentido, depois que eu acabar a analise vocês irão me entender.

Neste jogo os jogadores acompanham a fase Shipuuden do anime (ainda inédita no Brasil), na qual Naruto continua sua jornada para se tornar um dos ninjas mais poderosos do mundo. Ele retorna à Vila Oculta da Folha após passar três anos treinando com o mestre Jiraya e mergulha em uma história envolvendo um grupo secreto que pretende usar os poderes dos Jinchuurikis contra o mundo.

Jogabilidade: A jogabilidade é meio confusa, por ter varios golpes e combos dificeis, mas quando você se acostuma, o jogo se torna facil, simples e divertido.
Nota: 9.0


Graficos: O grafico é otimo, cada personagem faz o seu jutsu e combo perfeitamente. E no modo história o cenário é quase igual ao que aparece no anime.
Nota: 8.5


Audio: O audio é um dos melhores que eu ja ouvi, eles falam do mesmo jeito que no anime, as musicas são trocadas na hora certa, o som da chuva é real, os caras que estão martelando fazem o mesmo som que de um martelo batendo. Resumindo: perfeito.
Nota: 10


Inovação: Agora o jogo vem com batalha online, novos personagens, porem os combos são iguais e o sistema de batalha é igual.
Nota: 9.5


Defeitos: Agora o mapa é linear, ou seja tem varios mapas em forma de linhas grandes ou pequenas.

Nota final: 8.5

Videoanálise feita pelo site Uol Jogos:



Marcinho

Nenhum comentário: