terça-feira, 23 de novembro de 2010

Análise - Grand Slam Tennis (Wii)

Sem dúvidas o melhor simulador de Tênis para Wii. Grand Slam Tennis é um jogo feito pela EA Sports, a melhor empresa disparada em questão de jogos esportivos, lançado em 2009 e exclusivo para Nintendo Wii


Jogabilidade: Mesmo com a ajuda do MotionPlus os controles ainda são difíceis de se executar, mas com a prática ela melhora muito. A movimentação dos jogadores quem controla é o computador, a não ser se você quiser ir para a rede ou voltar para o fundo da quadra. O grande diferencial deste jogo é a variedade de batidas e habilidades exclusivas para cada um dos jogadores.
Nota: 7,8

Gráficos: Os gráficos são muitos cartunizados, então não faz muito meu gosto. O tamanho da bola não é nada proporcional ao tamanho real (é muito maior do que deveria ser). Poucas opções de rosto e cabelo no modo carreira, realmente é a parte mais desagradavel do jogo.
Nota: 6,0

Audio: Músicas que não empolgam em nada, o som da platéia é bom enquanto o jogo está "rolando" a torcida fica em silencio como na vida real e quanto acaba cada ponto eles vibram,  os sons das batidas são semelhantes aos da realidade, no geral é bom
Nota: 8,6

Inovação: A principal inovação  do jogo é que ele conta com o suporte do MotionPlus, e o modo carreira que pra mim é o melhor modo que tem, outra coisa é que na lista de jogadores estão incluídos jogadores da atualidade (Nadal) e os de antigamente (Sampras)
Nota: 8,5

Defeitos: Os maiores defeitos realmente são os gráficos e a dificuldade em se estabelecer no começo

Nota Final: 7,8

Por Felipe 

Nenhum comentário: