domingo, 28 de novembro de 2010

Análise - Wii Party

Criado pela Nintendo, o Wii Party segue a mesma linha de Wii Sports e Wii Sports Resort. Porém o novo jogo tem algo incomum, os minigames, e não são poucos tem uma "porrada" deles, então vamos ao que interessa.

Jogabilidade: Os controles são bem fáceis porém repetitivos, sempre aquele "shake the wii remote" isso cansa um pouco, já os minigames são bem elaborados em bem feitos como por exemplo um que você deve matar fantasmas como uma lanterna ou até mesmo brincar de caça bandeira. Este jogo como o nome já diz "Party" ou seja festa, é mil vezes melhor jogar junto ao seus amigos e familiares, se você for jogar sozinho não existe aquela saudável rivalidade de sempre.
Nota: 8,0

Gráficos: acho que só uma palavra resume isso "Mii", ou seja os gráficos continuam sendo bem cartunizados, porém os cenários estão muito bonitos, com cores vivas e sol radiante de fundo, resumindo bem alegre. Desta vez os menus para escolher os jogos estão divididos.
Nota: 8,0

Audio: As músicas são quase imperceptíveis, já os efeitos sonoros são bons como por exemplo o som de abrir as portas, mas em geral é bem fraquinho mesmo. Mas se a proposta do jogo é que o ele seja jogado em uma festa, ninguem vai ouvir mesmo, afinal acho que não tem nenhuma festa que não tenha "falatório".
Nota: 6,8

Inovação: Pra mim a grande inovação foi o número de minigames e a criatividade no qual foram feitos, isso não torna o jogo tão chato, e sim torna ele muito divertido e alegre.
Nota:8,5

Defeitos: O maior defeito é a repetição de movimentos e a parte sonora tirando isso ainda tem alguns pequenos defeitos, como os gráficos, que podiam ser levemente melhorados, mas em geral o jogo está muito divertido.

Nota Final: 8,0
(Aguardem, semana que vem farei a análise de Donkey Kong Country Returns)

Por Felipe

Nenhum comentário: