sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Notícia - Continuação de "Assassin's Creed" em 2011

Novo sucesso, Assassin's Creed Brotherhood, vende mais de um milhão no velho continente

A Ubisoft, criadora de AC (para abreviar) 1,2 e o mais recente Brotherhood, entre outros, revelou ao site MCV, que AC Brotherhood já ultrapassou mais de 1 milhão de cópias vendidas em menos de uma semana na Europa, assim batendo o recorde de jogo mais vendido em menos tempo no velho continente. E devido ao sucesso eles confirmam uma nova continuação em 2011
"Se comparar estes resultados [de um milhão em uma semana] com as vendas de 'Assassin' Creed II' no ano passado, é um grande salto - então é uma grande conquista", disse o chefe de vendas e marketing, Geoffroy Sardin.
Segundo ele um dos grandes motivos para o sucesso do jogo foi a inclusão do modo multiplayer, coisa inédita na série. "Além da nossa grande campanha de marketing que começamos semanas atrás, e que vai continuar nas próximas semanas, a razão principal para o sucesso é que transformamos o jogo para o modo multiplayer", comentou.
De acordo com a pesquisa da Ubisoft, 60% dos compradores de Brotherhood estão jogando online ou seja jogando em rede, e muitos nunca jogaram nenhum outro jogo da série. Com relação ao um novo título, Geoffroy Sardin disse:
"O que eu posso dizer é que no próximo ano teremos outro grande jogo de "Assassin's Creed", finalizando a entrevista





demonstração do modo multiplayer na Comic-con deste anos

Por Felipe

Nenhum comentário: