quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aviso aos nossos leitores

A partir do dia 13 de outubro o blog "wiips3games" mudara de nome para nextgengamesbr.
Isso acontecerá porque nós vamos nos unir com o blog "360 PS3 games" que foi criado pelo meu amigo Marcio.
Apesar do nome do blog só mudar no dia 13, o Marcio começará a postar aqui hoje. (6 de outubro)
Além disso, o blog agora terá análises prévias e notícias dos games de todos os consoles dessa geração. (Xbox 360, Ps3 e Wii)
Novo endereço do blog:(só poderá ser acessado depois do dia 13)

www.nextgengamesbr.blogspot.com

Mateus

2 comentários:

Cesinha disse...

Cheio de novidades o seu blog muito bacana!!!!! no meu blog eu falo de games que eu já joguei e recomendo a maioria pertence ao Xbox,porém alguns games também tem em PS3.

Passe lá no meu blog e vê o que você acha.
Muito obrigado

http://hardgame90.blogspot.com/

Unknown disse...

Pode ter certeza ja estou la ( Marcinho )...Muito bom, bem criativo o seu blog, você ja tem o meu apoio.
Não se esqueçe que hoje ( 13 de outubro ) o blog muda de nome.