sábado, 23 de outubro de 2010

Analise - Rainbow Six Vegas 2



O jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft que fez muito sucesso no Xbox 360, Ps3 e PC fez uma otima estreia, pena que foi dois atrás em 2008. O R6V2 ( para abreviar ) é o sexto jogo completo da principal série que leva o nome do escritor Tom Clancy.
No modo história desse ótimo jogo você esta liderando um esquadrão que esta em Las Vegas atrás de um grupo terrorista que se infiltrou nos EUA pela fronteira com o México. Quem comanda o seu esquadrão é a "Rainbow Six" do título que é uma organização de ação tática antiterrorista liderada por Ding Chavez.


Jogabilidade: A jogabilidade é otima, mas demora um pouco para você pegar o jeito do jogo, mas depois que você conheçe o jogo e sabe o que fazer, o jogo fica bem mais facil e divertido. A perspectiva do modo em primeira pessoa tambem é muito boa e original.
Nota: 9,0


Grafico: No jogo os "carinhas" são muito bem feitos como em varios jogos da Ubisoft. Cada arma tem seu estilo e os mapas são perfeitos, assim como os personagens, porem quando você mata um inimigo o sangue não é muito bem feito.
Nota: 9,5

Audio: Quando você mata um personagem ou uma pessoa que esta jogando online eles fazem um som diferente e a maioria das armas fazem sons diferentes.
Nota: 10,0

Modo Online
Inovação: O jogo não muda muito do seu antecessor o Raibow Six Vegas. Ele tem modo online mas sempre da uns "bugs", ou quando você ta matando todos os noobs eles te expulsam da sala sem motivo.
Nota: 8,5


Defeitos: As vezes não dá para entrar em umas salas online.

Nota final: 9,2


Marcinho 

Nenhum comentário: