sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Análise da demo - Star Wars: The Force Unleashed 2


"The Force Unleashed 2", é o mais novo game da Lucas Arts.O jogo conta a continuação da história do aprendiz de Darth Vader, que agora esta dividido entre o lado negro e o lado bom da força. Baixei a demo, joguei e este jogo me agradou muito, mas como é uma simples demo, não entendi quase nada do enredo da história.

Jogabilidade: Star Wars: The Force Unleashed 2, tem uma jogabilidade muito boa, controles fáceis, e várias maneiras de você se divertir no sofá da sua casa, mas tem uma coisa que não me agradou muito, a câmera em alguns momentos lhe confundem.
Nota: 9,0


Gráficos: As animações de Star Wars: The Force Unleashed 2 é de te deixar de queixo caído, já no modo "porrada" os gráficos caem um poquinho de qualidade, os detalhes da chuva, das máquinas e de ate congelamento são muito bons e claro a ambientação futurística é magnífica.
Nota: 9,5

Audio: Todo jogo, filme sobre Star Wars tem que ter a sua trilha sonora impecável, e desta vez o jogo não fica para tras, não. Ótimas músicas ao melhor estilo "Guerra nas estrelas", o som do sabre de luz me deixa delirando realmente eles estão muito bem feitos, a respiração do velho conhecido Darth Vader está semelhante a do filme ,o som das naves, vidros se quebrando, choque e muito mais e tudo muito bem feito "sonoramente" falando.
Nota: 10

Inovação: Bom como não joguei Star Wars: The Force Unleashed, não posso fazer uma comparação tão a fundo, mas o fato de você jogar em uma história que é totalmente paralela ao filme já me deixa satisfeito, em saber que a Lucas Arts tem criatividade.
Nota: 9,8


Defeitos: Um dos poucos defeitos é a falta de modo online, que hoje em dia faz muita falta em um game deste "naipe", a câmera é um pouco ruim mas nada que atrapalhe esta curta experiência, o fato de você ser muito bom pode tornar o jogo um pouco repetitivo demais.

Nota final: 9,6


Felipe

Nenhum comentário: