quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Análise - Fifa Soccer 11

"We are 11", sim nós somos 11. Bom Fifa Soccer 11 é mesmo um grande jogo, pra mim e para muitos o melhor de esporte.
Jogabilidade: Bom os controles continuam o mesmo de sempre, ou seja continuam bons. A jogabilidade em sí melhorou bem, mais semelhante a vida real mais mesmo assim não perde a diversão.
Nota: 10

Gráficos: Os rostos melhoraram bastante, os estádios estão mais fieis, as figuras estão mais arredondadas ou seja o contorno não tem muitos "quadradinhos"
Nota: 9,0

Aúdio: Muito boa agora com a ajuda de algumas empresas que são craques em aúdio, as torcidas estão mais empolgadas, a mesma cantando músicas de torcidas organizadas, um exemplo é a torcida do Corinthians que fica cantando: "Aqui tem um bando de louco...", sendo que as músicas do menu estão muito bem selecionadas
Nota: 8,8

Inovação: Em comparação com o Fifa 10, as mudanças não são muitas mais algumas são bem aparentes outras nem tanto, alguns dos novos modos como: Carrer Mode, Be a Goalkeeper ( modo goleiro ), no online 11 vs. 11. Com relação as coisas visuais mais times com direitos autorais, mais estilos de câmera.
Nota: 8,0

Defeitos: A seleção brasileira não tem os direitos autorais comprados, algumas vezes ao carregar o jogo acontece algum BUG.

Nota Final: 9,0

Por Felipe

Nenhum comentário: