segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Notícia - The Last of Us terá online


A Naughty Dog revelou a revista Game Informer que o jogo The Last of Us terá um componente online que será "sensacional", porém não revelou mais detalhes sobre ele.

A revista também divulgou novos detalhes sobre o jogo:

- Como já tinha sido revelado anteriormente, o jogo se passa nos Estados Unidos 20 anos depois de um fungo que controla as pessoas, ter infectado grande parte da população.

- Para controlar essa epidemia, o governo isolou as pessoas dentro de zonas de quarentena onde qualquer habitante que esteja infectado é executado na mesma hora pelos militares

- Joel, protagonista do jogo, é um traficante de drogas e armas que vende seus produtos entre as diversas zonas de quarentena.

- Antes de morrer, um amigo de Joel pede a ele que resgate Ellie, uma órfã de 14 anos, de uma zona de quarentena localizada em Boston sem explicar o motivo.

- Durante a fuga, os militares encontram eles e perseguem-os, porém eles conseguem escapar e começam sua jornada pelos Estados Unidos.

- Durante as sequencias de combate os personagens usarão ataques corpo a corpo, pedaços de madeira, tijolos e outros objetos.

- A vida dos personagens será recuperada utilizando medicamentos que demorarão um certo tempo para serem usados, algo que fará os jogadores evitarem os combates quando possível.

- Os tiroteios serão mais realistas, em alguns casos apenas será possível matar com apenas um tiro.

- Os inimigos serão mais cautelosos se virem Joel com uma arma de fogo, porém agirão de forma diferente caso a arma esteja sem balas, ou seja, as reações deles serão diferentes dependendo da situação.

- A produtora não pretende fazer uma continuação do jogo, portanto sua história não terá "pontas soltas".

Além disso, foi revelado que a Naughty Dog pensou em fazer um novo Jak and Daxter, porém optou por criar The Last of Us.

Mateus

Nenhum comentário: