domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ipad - Top Free Games (Melhores Jogos Grátis) - Fevereiro 2012

Fevereiro foi um mês recheado de excelentes jogos grátis para iPad. Boa parte destes jogos nos divertiram (e muito) durante o Carnaval.

Então, vamos a lista:

Fairway Solitaire HD - Big Fish Games
Antes de tudo, não se deixe enganar acreditando que é apenas mais um jogo de "Paciência". É muito mais e sensacional. A Big Fish arrasou, inovando de forma sensacional um jogo que parecia sem qualquer chance de modificação.
Além,  é claro, das cartas, o jogo cria uma relação entre jogo de cartas e golfe que pode parecer "sem noção", mas torna o jogo divertido, hilário e altamente desafiador. Cada campo possui 3, 6 ou 9 buracos onde você deve jogar "Paciência", porém há cartas escondidas e desafios (grama, areia, água, etc.). Também há uma marmota ao mesmo tempo irritante e divertida. Por fim, você tem 9 campos no Pacote Principiante que se transforma em horas e horas de jogo, inclusive com troféus a serem conquistados.
O melhor jogo do mês de fevereiro (para comprá-lo inteiro, você pagará $ 2,99).

Antique Blocks  
Mais um jogo fascinante e desafiador. Pode ser apenas um jogo de blocos, mas o nível de dificuldade aumenta a cada rodada (apesar dos power-ups que você ganha quando passa o nível). Divertido, colorido, simples e perfeito, este jogo também irá ocupar horas e horas do seu dia (também tem a versão gratuita disponível para iPhone) e vale o download.

GHOST TRICK: Phantom Detective
Você já conhece este jogo sensacional da CAPCOM para Nintendo DS? Se sim, não precisamos dizer o quanto ele é fantástico. Se não, baixe agora e jogue.
 No jogo, o personagem principal morreu, porém sua "alma" consegue possuir e manipular objetos inanimados (guarda-chuvas, bicicletas, etc.) e com isso você deve salvar a menina e outras pessoas do assassino. A versão free (grátis) tem apenas o 1º e 2º capítulo (sendo esse o único defeito do jogo). Os demais capítulos tem um preço salgado ($ 9,99 todo o jogo), por isso recomendamos jogar essa versão para avaliar se vale ou não comprar o jogo completo.
No Costumer Rating da Applestore, o jogo tem quatro estrelas e meia com quase 2000 votos.

Dream PetHouse
Um jogo colorido, bonito e "fofinho" (tá - eu sei que não é o melhor adjetivo, mas é a melhor definição). A Zynga criou um jogo onde você terá que criar casas, alimentar e cuidar dos animais que estão em sua árvore (carrochos, pinguim, gatos, macacos, ursos pandas e muito mais animais para você se deliciar). É possível jogar sem gastar nada, porém o jogo terá um tempo maior para a construção, manutenção e continuidade (então, tenha calma e curta o jogo por completo sem por a mão no bolso).
Vale o download para quem gosta desse tipo de jogo e para os "baixinhos" também.

Spice Bandits
Um dos melhores jogos no estilo "Tower Defense" que já jogamos para iPad. A Chillingo acertou na criação deste jogo que parece fácil no início, mas torna-se desafiante (e difícil!) conforme você passa pelas fases. Colorido com um visual excelente, o jogo também consumirá bastante tempo para ser aproveitado e deliciado. Quase 700 votos de cinco estrelas no Costumer Rating.

Estes são os melhores  jogos grátis (Top Free Games) de fevereiro, porém ainda podemos citar mais dois (que gostamos e jogamos):

Monopoly Hotels (belo jogo da EA) e Bubble Planets (extremamente desafiador).

Valeu e Inté +

Vanderlei

Nenhum comentário: