segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Notícia - Dirt Showdown anunciado


A Codemasters anunciou que está produzindo Dirt Showdown, novo jogo da série de corrida off-road Dirt, para Xbox 360 e PS3.

Ao contrário dos outros jogos da série, Dirt Showdown terá um estilo mais arcade, pois terá eventos onde os jogadores devem destruir os carros adversários ou fazer acrobacias com seus carros.

O jogo terá três tipos de corridas diferentes: corridas normais, corridas de acrobacias (Hoonigan) e eventos onde o objetivo será destruir adversários (Demolition).

Existirão veículos específicos para cada tipo de evento, por exemplo, nas corridas normais serão utilizados utilitários (SUV) e "muscle cars".

As corridas acontecerão em locais como Colorado, Londres, Michigan, San Francisco e Yokohama.

Além de conter um modo single-player (Carrer mode), Dirt Showdown também terá multiplayer offline para 2 jogadores e online para até 8 jogadores.

O modo online também terá um sistema parecido com o Autolog da série Need for Speed no qual os jogadores poderão enviar desafios para seus amigos e completar os enviados por eles.

Além disso, a produtora revelou que depois do lançamento de Dirt Showdown, Dirt 4, que será mais focado na simulação, começará a ser produzido.



Mateus

Nenhum comentário: