sábado, 24 de dezembro de 2011

Especial - NextgengamesBR em Nova York - Apple Store


Como alguns de vocês leitores já devem saber, nós, do NextgenagmesBR, viajamos a Nova York e visitamos as lojas oficiais de algumas produtoras de games como a Nintendo World Store que foi tema da primeira parte desse especial..

Uma das lojas que visitamos foi a Apple Store que se localiza na Quinta Avenida. Esta loja é famosa pelo seu cubo de vidro na entrada (que segundo informações de diversos sites, teve seu design efetuado pelo inesquecível Steve Jobs).

A loja, na realidade, fica no subsolo (exatamente abaixo do cubo - você pode descer através de uma escada em caracol ou em um pequeno elevador panorâmico) e vende todos os produtos da Apple (iPod, iPhone, MacBook e, claro, iPad.


Como tratamos durante todo este ano de jogos para Ipad (em nossos posts de domingo sobre os jogos gratuitos (free games) da semana ou nas informações sobre promoções na Applestore - no iTunes), aproveitamos a oportunidade para testar o IPad 2.

Jogamos alguns jogos conhecidos e algumas novidades: primeiro ficamos novamente tentando passar as fases mais difíceis do fantástico Angry Birds, passamos por alguns bons aplicativos (que não eram jogos - como Djay e Solar Walk) e, por fim, suamos para aprimorar nosso inglês jogando Scrabble.


Aproveitando a oportunidade, informamos que alguns bons jogos estão em promoção na Applestore (procurar como Holiday Apps and Games). Como exemplos, os jogos que testamos:
- Angry Birds Season: versão free com menos fases, versão para iPhone custando $ 0,99 e para iPad $1,99);
- Scrabble: versão free ou versão para iPhone e iPad custando $ 0,99 (para quem sabe inglês).
Obs: a lista completa de games (que contém mais de 150 jogos) em promoção pode ser vista em nosso blog, clicando aqui.

Por fim,  utilizamos um Macbook e deixamos nossa marca nesta loja que é futurista, fantástica e imperdivel.


Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: